Question Iniciar o meu negócio de medicamentos

pabloescobar1

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 3, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Tenho tido continuamente problemas em vender os meus medicamentos, porque os meus medicamentos são muito caros, i. e., 61 dólares por um único grama.e, $61 por um único grama e nem toda a gente tem dinheiro para os comprar e não tenho uma base de clientes atualmente, tentei ligar-me a muitas pessoas offline mas não obtive qualquer resultado, por isso agora tentei a minha sorte na internet, o que estou a pensar é que ou desenvolvo o meu próprio website ou através do instagram viso o meu público potencial, no instagram visar o meu público potencial é fácil mas como o farei na web, uma vez que não tenho qualquer estratégia para visar o meu público e não tenho qualquer experiência na construção de websites e um grande problema é também que como receberei pagamentos, existem muitas carteiras de bitcoin que são focadas na privacidade, como wasabi e samurai, mas são confiáveis e como vou descontar meus bitcoins na minha moeda local, se alguém tiver alguma experiência em relação a este tópico, por favor me ajude e também possa me dar algumas estratégias de como posso atingir meu público potencial e construir minha base de clientes no Instagram e talvez na web.

Obrigado
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
161
Reaction score
156
Points
43
Talvez o seu produto seja uma porcaria para obter um grande público? É viciante ou popular?
 
Top