Squat the World - Tópico geral

pshcrmth

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
54
Ayy! Sei que talvez pareça estranho, mas tenho curiosidade em saber como é a ocupação nos vossos países e o que pensam sobre ela em geral.

Como um ocupante/desalojado menos ativo, tenho curiosidade em saber o que pensam sobre esse estilo de vida, porque não consigo encontrar uma palavra melhor para ele :)

Por isso... digam-me o que pensam e como vêem esse estilo de vida :)

Muito obrigado!

^_^.
AVoCz2eXTZ

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
Já vi algumas ideias únicas com camping furtivo

pshcrmth

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
54
Único? conta-me! ;) estive a acampar furtivamente (não de forma extrema, apenas a tentar que o meu lugar não fosse demasiado visível) em tendas nos arredores de uma grande cidade durante quase 9 meses seguidos, e só para esclarecer, comecei em novembro, alguns dias antes do meu aniversário, apenas como um acampamento de alguns dias e, de alguma forma, escolhi ficar sem casa durante mais tempo.

e só para esclarecer um pouco mais, nessa altura, durante a maior parte do tempo, mantive o meu trabalho regular de cozinheiro e a minha atividade secundária como ajudante de operário da construção civil :)

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,279
Deals
1
Os tempos são difíceis e as pessoas têm de fazer o que têm de fazer. É um cenário terrível, estar ao ar livre. Dito isto, ocupar um terreno é exatamente o mesmo que roubar, com alguns passos adicionais, por isso, dependendo de quem é o proprietário, gosto ou não gosto. Se a propriedade for de um indivíduo, está-se a roubar e a prestar um mau serviço a uma pessoa; se for de uma empresa, é mais como um furto, uma versão ligeira e insignificante de roubo.

amieri

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
23
I grew up in a town with a mostly abandoned mental health state hospital, a good 8 or so building on a few hundred acres all connected by tunnels.a few of the buildings still had water going to them and two had electric. My step pops gorilla grew pounds every summer on the roofs honestly to this day might have been the coolest thing I've ever done

amieri

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
23
My wet dream of a plan B is to in bed my self as deep into slab city as possible.spending weeks scavenging styrofoam to up cycle into meth