Se estiver nos EUA, como disse, tem de esperar que não o encontrem, mesmo que encomende um produto químico de área cinzenta. É provável que a apreendam em trânsito se a apanharem, mas estamos nos EUA, adoramos o nosso policiamento excessivamente opressivo.
É apenas uma opinião, mas parece-me que a lista de precursores mais fáceis e acessíveis são o PMK etilglicidato e o helional, e depois há outros como o que o outro tipo mencionou, creio que é o mdp2np, e também outros mais "atrasados" como o álcool piperonílico e a piperina. Depende apenas do risco que se quer correr e do trabalho que se quer fazer para chegar à amina.
Para que conste, eu trabalhava numa das empresas privadas de transporte marítimo, uma das grandes. Há tanta merda a passar por lá que, ao nível dos trabalhadores, ninguém se incomodaria se um quilo inteiro caísse de uma caixa. É super movimentado, super stressante, e os números/oportunidades estão muito a seu favor. Uma vez recebemos uma encomenda que cheirava a erva e enviámo-la porque isso é problema de outra pessoa e nós estamos-nos nas tintas.
Se a segurança estiver em primeiro lugar, encomende a sua encomenda através de um browser tor na Internet pública, enquanto usa muita roupa, como um boné e óculos de sol. Depois, limpe a sua casa de tudo o que é ilegal, e estou a falar de tudo. Nem sequer uma barata de um charro lá dentro. Ficarás bem.