Question Reprimir a cocaína em pó

nippino

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Alguém sabe como recalcar cocaína em pó e continuar a ter a escama de peixe? Tentei recalcá-la e tem um aspeto baço e sem brilho. Além disso, NÃO coloquei nenhum agente de corte no produto. Obrigado

chefgorden

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
É necessário utilizar uma prensa de rolamentos hidrólicos e uma caixa quadrada de chapa de aço de 20 mm de espessura com tampa de compressão com o seu logótipo ou carimbo à sua escolha...
Envolvimento em plástico e papel de talhante para que não se cole ao metal e não se espalhe por todo o lado.

O melhor método para dar brilho é usar (ácido bórico) ou (pó de mica) que é um bom cortador para dar brilho e um efeito de escama de peixe

A melhor proporção que encontrei é
Pérola pura 90% 1kg sem corte
●220g de bórico
30g de pó de mica {Pérola branca}
●50g Lidocaína
●200g de creatina

Também pode usar anfetaminas para um pouco mais de adrenalina, mas depende de si o que quer e das pessoas que vai consumir...

Se quiser dar um cheiro a gasóleo ou a verniz das unhas, pode pulverizar uma pequena quantidade na mistura com um frasco de spray, mas apenas 1-3 pulverizações para obter o cheiro que os consumidores adoram!

Espero que tenha sido útil

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,887
Deals
1
Olá, já experimentaste cheirar ácido bórico? Gostaste?

chefgorden

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
O que é que se passa com a água? O que é que se passa com a água?

ChemDude

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
1
Olá irmão.
Como é que a combinação fica depois de pressionada?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,887
Deals
1
Não recomendamos a realização de cortes e a venda/utilização de produtos impuros, de acordo com a política de redução de danos do Fórum BB.

tonymontana2023

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Mas o que é que acontece com as drogas ultra potentes? Por exemplo, os etazenos ou os canabinóides

Não seria melhor cortá-las com uma substância segura e inativa? A maioria dos drogados é demasiado estúpida para utilizar substâncias tão potentes em segurança (eu fui um deles, por isso sei)

(Não estou a gozar, espero que não tenha ficado assim, é uma pergunta legítima)

bblanco

Don't buy from me
Resident
Reaction score
43
desculpem a intromissão... entendam uma coisa. querem cortar para ganhar mais dinheiro. porque não pedem um preço melhor? colocam de propósito apenas em nome da vossa carteira o risco de todo o tipo de perigo para alguém que escolheu deixar-vos ganhar alguma coisa... olhem,,, não há leis escritas para isso... esperem que um dia alguém seja mais esperto e se tiverem azar essa pessoa fica mentalizada pelo vosso elixir e arranca-vos a cabeça e caga no vosso pescoço

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,887
Deals
1
No caso de substâncias ultra-potentes, vale a pena utilizar enchimentos na forma de comprimidos. Os canabinóides são um tema diferente em geral. Eu estava a falar de drogas como a cocaína, a metanfetamina, a anfetamina, etc., que não nos podem mandar para a unidade de cuidados intensivos ou para o caixão a partir de uma dúzia de mg.

bblanco

Don't buy from me
Resident
Reaction score
43
Se me dessem isso e eu descobrisse... porque é que precisam de uma porção de lei natural... ácido bórico e essas merdas...

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
É estúpido pensarem que a única forma de fazer brilhar a cocaína misturada é usar ácido bórico.

FredDurst

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
10
Não sejam gananciosos, rapazes. Dêem às pessoas um bom equipamento

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,104
Deals
1
O ácido bórico não se aproxima muito bem do aspeto da cocaína. Este tipo pegou em 90% de cocaína e transformou-a em 54% de cocaína de desconto. Todo o peso que ele adicionou (500g) é agora cocaína para a polícia se for apanhado. Se pedisse $75/g pelo material cortado e $100 pelos 90%, a maioria das pessoas pagaria o dinheiro extra. Tinha menos peso, não gastou tempo nem dinheiro a manipulá-lo. Toda a ideia é uma lógica incorrecta. Se não fez mesmo nada e só quer voltar a pô-lo em condições, sugiro que o ponha num recipiente pequeno, adicione gotas de água até ficar BEM BEM HÚMIDO. Provavelmente 2 gotas (1/10 de ml) por grama e coloque-a no micro-ondas durante 1 SEGUNDO. Isto alinhará as moléculas polares da cocaína. Se puseste alguma coisa, tens de a tamponar (com ácido), porque alteraste o pH. Se me perguntares, eu explico melhor o meu raciocínio.