C CryoThio Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Apr 7, 2023 Messages 200 Reaction score 67 Points 28 Apr 17, 2024 #1 Gostaria de saber se outra base não-nucleofílica como a diisopropiletilamina pode substituir a dietilmetilamina na síntese PyBOP do LSD
Gostaria de saber se outra base não-nucleofílica como a diisopropiletilamina pode substituir a dietilmetilamina na síntese PyBOP do LSD
HerrHaber Don't buy from me Resident Language 🇬🇧 Joined Jan 15, 2023 Messages 577 Reaction score 314 Points 63 23 Apr #2 Muito provavelmente sim, mas os rendimentos e os tempos variam e eu prefiro optar pelo que se sabe ser bem sucedido C CryoThio Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Apr 7, 2023 Messages 200 Reaction score 67 Points 28 By CryoThio 24 Apr #3 Alguém no reddit confirmou que era de facto um substituto adequado. O rendimento, não sei, mas vai funcionar. Upvote 0 Downvote
Muito provavelmente sim, mas os rendimentos e os tempos variam e eu prefiro optar pelo que se sabe ser bem sucedido
C CryoThio Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Apr 7, 2023 Messages 200 Reaction score 67 Points 28 By CryoThio 24 Apr #3 Alguém no reddit confirmou que era de facto um substituto adequado. O rendimento, não sei, mas vai funcionar.
Alguém no reddit confirmou que era de facto um substituto adequado. O rendimento, não sei, mas vai funcionar.
HerrHaber Don't buy from me Resident Language 🇬🇧 Joined Jan 15, 2023 Messages 577 Reaction score 314 Points 63 09 Sep #4 diisopropil etil amina talvez... C CryoThio Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Apr 7, 2023 Messages 200 Reaction score 67 Points 28 By CryoThio 10 Sep #5 O DEIsoP pode ser utilizado, como o provou um tipo num subreddit de química recentemente extinto. Upvote 0 Downvote
C CryoThio Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Apr 7, 2023 Messages 200 Reaction score 67 Points 28 By CryoThio 10 Sep #5 O DEIsoP pode ser utilizado, como o provou um tipo num subreddit de química recentemente extinto.