Question Relacionado com a purificação de fósforo vermelho

xueshu888

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Que quantidade de água é necessária para purificar 500 gramas de fósforo vermelho?
Qual a percentagem de pureza da extração?
Pode ser utilizado como fósforo vermelho medicinal?

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
165
Se procura respostas legítimas, deve primeiro tentar procurá-las, ou saber como as obter. Se disser que tem 500g de P vermelho, alguns poderão assumir que já é puro. É necessário incluir algum tipo de explicação ou detalhe sobre o que raio tens e como o obtiveste ou o que estás a tentar fazer com ele se queres que alguém te tente ajudar. Mesmo assim, seguiria cegamente uma instrução de um estranho na Internet sem tentar ver quais são os dados e factos reais e como funciona a nível científico? Pelas tuas perguntas, não me parece que tenhas muita ideia. Demora o tempo que for preciso e tenta ler e aprender algumas coisas antes de começares a pedir às pessoas que te dêem informações inúteis que podias ter pedido ao Google.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
O que é o fósforo vermelho medicinal? Estava a pensar no fósforo elementar. Era venenoso.
Dependendo do que também está nele, nenhuma quantidade de água o poderia limpar.
Pureza de extração?! Pureza de extração 🤔 não há maneira. Não há maneira de interpretar essas palavras como algo congruente. Com base no que diz, poder-se-ia assumir que está a tentar extrair contaminantes do fósforo. Mas não sabemos quais são. 0-100% parece-me razoável. Se está a extrair o fósforo, este não se dissolve em água ou em qualquer outro solvente. Por isso, não vai conseguir extrair o fósforo