Question Pseudoefedrina (120mg) comprimidos de libertação sustentada para Meth possível ?

dragonbooster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Tenho comprimidos de Levocetirizina (5mg) + Pseudoefedrina (120mg) . Posso fazer metanfetamina com estes comprimidos? sou da Índia.

Attachments

• ba5rDSVoM9.jpg
    ba5rDSVoM9.jpg
    20.5 KB · Views: 157

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
166
Estes comprimidos são adequados para a produção de metanfetamina. É preciso extrair-lhes a pseudoefedrina.
Não sei que tipo de invólucro tem e se a efedrina pode ser extraída com álcool.
Portanto, eu faria pó de comprimidos e dissolveria tudo em água, adicionaria uma solução de NaOH alcalino a nsh 11-12 e encheria com éter de petróleo ... extrairia a base várias vezes com éter e lavaria com água. Seco-o com a água.
Destilaria o éter de petróleo e converteria a base em cloridrato de pseudoefedrina.
Depois, escolhe a tecnologia através da qual queres obter metanfetaminas.

picture5757

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Prazer em conhecê-lo. Gostaria de saber mais sobre este processo.

UAnW4yMwgO

M1wgkIBnJx

dragonbooster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
O que é que eu preciso para fazer o meu trabalho? O que é que eu preciso para fazer uma metanfetamina?

Attachments

• D9OdWhkVSi.jpeg
    D9OdWhkVSi.jpeg
    13.7 KB · Views: 131

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
166
Não há diferença.
Para obter gelo, é preciso l-efedrina ou d-pseudoefedrina. Regra geral, os medicamentos contêm a forma desejada.
Seja como for, obtém-se metanfetamina.
É muito fácil extrair o produto desejado das ampolas. Fazer um banho-maria e evaporar o líquido num prato e lavar o cloridrato de efedrina com acetona anidra.

SonOfJessieBerg

Don't buy from me
Member
Reaction score
7
Olá, Hank
Tenho o mesmo comprimido. Há mais um ingrediente escrito no blister que diz - Cor - óxido férrico vermelho usp-nf. O método que disseste que funciona com a pílula de certeza? porque pesquisei no reddit e diz que diferentes pílulas têm diferentes métodos mas a base de dados deles é puramente americana.

Descrição física do comprimido - 80% do comprimido é de cor branca e os restantes 20% são de cor vermelha clara

Não percebi isto
"extrair a base várias vezes com éter e lavá-la com água. Secava-a com a água." "Destilava o éter de petróleo e transformava a base em cloridrato de pseudoefedrina."

quando o éter puxa o psuedo para dentro dele. precisamos de o congelar para que o psuedo forme cristais, correto? Como a extração de dmt é feita, o nps é congelado por 24 horas para a formação do cristal. É o mesmo com o psuedo? O psuedo é HCL porque é que precisamos de destilar éter e converter a base em HCL novamente?