Question produção de Speed

Simultanos55

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Olá, sou novo aqui e tenho algumas perguntas sobre a produção de Speed e espero que alguém possa responder às perguntas, porque ainda não estou realmente familiarizado com isso.
1. Que percentagem de pureza devem ter o vinagre e o ácido sulfúrico?
2. Que cobertura pode ser usada para obter os materiais necessários para a produção?
3. Como é que posso obter os materiais necessários de forma discreta?
4. Como é que se retira o nitrato de mercúrio II, depois de o ter combinado com alumínio?
Agradecia que alguém com esses conhecimentos respondesse a estas perguntas. Desde já, obrigado.

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
146
Olá amigo, antes de mais, bem-vindo a esta comunidade e grande família, se leres encontrarás rapidamente todas as dúvidas que te surgirem, mesmo com uma pequena pesquisa pelo menu tens muitos manuais para a produção de speed, tens até vídeos super detalhados do processo desde o início até ao fim... basta dares uma volta pelo nosso fórum e encontrarás rapidamente o que procuras. Responderei às vossas perguntas em breve.
O ácido acético funciona bem com 60%Mínimo de concentração,e o cloreto de mercúrio funciona Foi amalgamado à folha de alumínio por isso a sua pergunta não faz sentido ou está mal questionada, deixe-me explicar: o mercúrio adere à folha de alumínio para que juntos tenham o poder de reduzir o composto nitro à base de anfetamina. Quanto ao ácido sulfúrico, como todos os reagentes, deve ser de 98-99% de qualidade técnica de laboratório, embora seja necessário dissolvê-lo antes de o utilizar para não queimar o seu produto e assinar bem o sal. Espero ter conseguido ajudá-lo e esclarecer um pouco as suas dúvidas. mas todos nós começamos sem saber, a literatura e a compreensão são importantes neste mundo, por isso aconselho-o a ler muito e a compreender o que é necessário antes de fazer algo. Saúde e bem vindo.

Simultanos55

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Obrigado pela saudação de boas-vindas e pela resposta. Ajudou-me muito mais a compreender o assunto! A outra pergunta é: que tipo de cobertura pode ser usada para obter a ferramenta e a matéria-prima, se eu a comprar normalmente e na Internet?