Looking for a vendor Polaco nitroetano/nitrometano

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
Ouvi dizer a algumas pessoas que estão a adquirir produtos químicos muito baratos na Polónia.
Eu estava disposto a pagar o frasco de química com o último tipo com quem falei e ele enviou-me metade, mas depois ficou em silêncio....
Também me foi dito por outra pessoa que a Polónia tem produtos químicos baratos.
Estou especificamente à procura de nitroetano ou nitrometano - só consigo encontrar bidões de 25l e, como químico caseiro, não posso pagar, nem quero tanto!
Um litro seria bom, de cada um, se possível, e também alguns dos básicos - H2SO4 puro ou mesmo azeotrópico.
Se não me for permitido fazer esta pergunta ou se ela puder ser colocada num sítio melhor, por favor, estejam à vontade.
Onde é que as pessoas obtêm substâncias químicas em pequenas quantidades para alguém que está a produzir quantidades pessoais de substâncias psicadélicas para ajudar a sua saúde mental. Estou no Reino Unido
Obrigado!

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
lol irritante, não é? A não ser que se faça uma viagem à Polónia ou se compre 25 litros na China, estou perplexo...

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
Pode encontrar facilmente o niteroetano polaco, que é barato, ou o italiano, que é caro, ambos são fáceis de encontrar no Google

Last edited:

SkinnyChef

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
O nitrometano pode ser obtido facilmente em organicchemistrypoland.pl - Sem perguntas, mas a alfândega do Reino Unido pode ser um problema, não sei até que ponto ele será criativo neste caso.
E quanto ao nitroetano... Não conheço a lei no Reino Unido, mas na UE é um reagente legal normal. Pode obter um pouco mais barato em brumer.com ou em pequenas quantidades na S3 chemicals na Alemanha.

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
Para ser justo, é muito fácil conseguir que as coisas sejam enviadas para o Reino Unido. Foi assim que recebi TODOS os meus reagentes e solventes até agora. Este sítio Web mudou o meu mundo...

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
Nitroethan - nitrochemis é um fornecedor clearnet com ótimo feedback

Kingship

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
aqui lol

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
O que é que quer dizer com isso? Existe nitro no país? Sim, existe, se estiver a trabalhar numa empresa registada OU se tiver uma ligação - que é o que estou a perguntar por aí! Caramba, as pessoas são MUITO mais difíceis de lidar do que os químicos. Peço desculpa se pareço um idiota a fazer barulho, mas toda a gente tem de começar por algum lado antes de poder dar respostas presunçosas como as suas!

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
Ah, sim, eu vi o nitrochemis, mas perdi a hiperligação! Muito obrigado por isso! Sei que está na secção de ligações, mas deve ter-me escapado da segunda e terceira vezes que procurei - lembro-me de ver o P2NP neste sítio.

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
Bolas - a nitrochemis não envia nitroetano para o meu país... que chatice. Isto acontece-me muitas vezes com estas substâncias - suponho que não podem ir num avião de carga...
Acho que podia comprar um pouco de P2NP, mas não era bem esse o objetivo...
Parece que todas as "fontes" que encontro não enviam para o Reino Unido.
A aquisição de químicos está a tornar-se mais difícil do que os próprios medicamentos químicos que estou a fazer

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
Na verdade, encontrei um ótimo produto que é vendido no Reino Unido e que nem sequer é um produto invulgar para eu encomendar. Sou estudante de arte e existe uma cola acrílica que é feita de DCM e nitroetano. Acabou de chegar e estava à espera do metanol para poder continuar com as sínteses de DMT/DET, mas não....lol
Acho útil ter vários projectos em curso ao mesmo tempo quando se está a fazer estas coisas, apenas em termos de aquisição de químicos - provavelmente não trabalharia em dois projectos ao mesmo tempo, isso é uma loucura, mas sim, na fase de aquisição estou sempre à procura hoje em dia!

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
29
Peço desculpa, Realeza, sinceramente. Foi despropositado dizer isto. Fiquei confuso com a tua resposta e estou a fazer uma desintoxicação de benzos neste momento. Muito rápido - peço desculpa por uma resposta tão arrogante...