Question Níveis de PH?

darkblink

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 2, 2022
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Se eu adicionar demasiado ácido clorídrico ao meu produto, é possível adicionar algo para inverter o seu nível de PH?
 

tatanga

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 9, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Se a "água metanólica"
no frasco Erlenmeyer for demasiado ácida (por exemplo, 10 gotas de ácido clorídrico a mais), são vertidas quantidades generosas de hidróxido de sódio até que toda a metanfetamina na água se torne novamente "base livre" e seja completamente convertida em tolueno. A camada de água é descartada e entra nova água destilada, que é neutralizada com ácido clorídrico até que toda a metanfetamina tenha desaparecido
tenha passado para a nova água, e o valor de PH esteja próximo do neutro DESTA VEZ. Abi
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Antes de mais, qual é o produto que tem? É melhor fazer uma re-extração: adicione uma solução alcalina para fazer a base livre do seu produto e extraia-a com um solvente apropriado. Em seguida, repetir o procedimento de acidificação. Utilizar papel indicador de pH.
 
Last edited by a moderator:

darkblink

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 2, 2022
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
4MMC Mefedrona usando Bromo e DMSO adicionámos o ácido clorídrico após a reação, medindo os níveis de pH, mas penso que as tiras de teste de pH foram contaminadas. testei com novas tiras antes de limpar o produto com acetona
 
Top