Question Sanções pela importação de precursores?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Olá, alguém sabe qual é a pena na Alemanha para a importação do bmk 5449-12-7?

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Não deve ser ilegal, desde que eu saiba que é legal na China. E mesmo que seja ilegal, deve ser possível safar-se facilmente. Desde que tenhas feito asneira da grossa. Porquê?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Sim, pergunto porque o bmk 5449-12-7 está agora listado. Uma alternativa agradável.

101-39-3 pode ser convertido muito bem (teoricamente) em P2P com oxona, h2so4

Quero testar isso, mas não quero passar pela alfândega se isso puder ser evitado.

Speedfac

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
2
A minha informação é diferente, pois apenas os glicidatos de etilo PMK são proibidos.

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Infelizmente, não é o caso, mas é preciso prestar atenção às letras pequenas, infelizmente em alemão.

Attachments

• q0Lek3ZIWc.jpg
    q0Lek3ZIWc.jpg
    2.3 MB · Views: 21

Speedfac

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
2
Falo e leio perfeitamente alemão, está escrito BMK glycidate e escondeu o número CAS, mas nas letras pequenas em baixo também se fala de BMK Glycidic acid, se assim for, então é realmente proibido. A pena no meu país para os precursores é de 3 a 12 anos de prisão, não sei quanto é na Alemanha, mas pode ter a certeza que será prisão.

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
84
Ok, obrigado, parece uma pena elevada, mas é bom que muitas pessoas a conheçam, na minha opinião é muito difícil estar sempre atualizado.

Um método provavelmente bom é o alfa-metilcinamaldeído, atualmente disponível legalmente, muito lido mas ainda não testado.

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
38
Entrei em contacto com o meu fornecedor chinês. Ela disse que ainda têm algum PMK no armazém e que estão à espera de novas remessas de BMK, mas que suspeita que o PMK esteja a secar porque não têm nenhuma remessa futura de PMK :((( ... Mas os chineses são cobras escorregadias, encontrarão uma nova forma e um novo produto e farão publicidade no prazo máximo de 2-3 meses.