Question Encomendar reactores descontínuos online

Haruki.Murakami

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Estou a planear comprar um reator de 100L online.

Procurei na Internet, no browser tor, sítios que oferecessem reactores descontínuos e encontrei muitos reactores com uma finalidade adequada a nós. Normalmente, estão listados em sítios Web chineses por grosso.

Li algumas outras mensagens neste fórum semelhantes a esta questão e aprendi o seguinte:

Encomendar um reator a uma propriedade numa zona remota, longe da propriedade onde vai realizar a sua síntese. Procurem dispositivos de localização na embarcação. Terei também membros da minha equipa estacionados nesta área remota (escolhemos um local no meio do campo onde não há literalmente ninguém por perto), por isso, se houver algum agente da autoridade na área a vigiar-nos enquanto manuseamos este produto e o transportamos para o local de síntese, nós repararemos. Nós próprios também temos um drone para podermos ter uma visão panorâmica de toda a área e garantir que ninguém nos está a observar.

Estes reactores chineses são bons?

A nossa opsec é suficientemente boa para manusear em segurança um reator na Europa? (Alemanha, para ser exato)

É legal possuir tais reactores sem motivo?

Agradeço a todos os que nos possam orientar nesta matéria.

Loki12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
26
Costumávamos jogar ao jogo do gato e do rato com os americanos e as suas forças fronteiriças quando tentávamos fazer passar máquinas de impressão em número suficiente por um porto. Agora, este jogo é indefinidamente mais difícil, devido ao avanço tecnológico e ao facto de toda a UE ter areia no cu por causa dos reactores. Se tiveres dinheiro, faz amizade com uma empresa que aceite encomendas personalizadas de vidro soprado e, lentamente, vai-te aproximando, quer pessoalmente (esta via que eu escolheria), quer online (mais duvidosa, uma vez que eles podem simplesmente enviar o pedido para o FBI e tu estarás de cócoras e a tossir no dia seguinte), para que eles façam o reator para ti.

Além disso, imagino que tenhas lido sobre o reator no post feito neste fórum, que tenhas visto algumas fotografias, talvez um leilão de um, mas se esperas que alguém te venda um... aprende o que é realmente um reator, como se faz a manutenção, que peças se desgastam mais rapidamente, quais são as tuas limitações por causa dele e o que ele te permite fazer, que especificações queres para o teu sintetizador (estes reactores grandes são normalmente encomendados para um sintetizador específico e têm coisas personalizadas adicionadas), o vendedor vai esperar que saibas tudo isto. No momento em que perguntar algo tão estúpido como a forma de ligar a água ao reator, pode ter a certeza de que o vendedor o denunciará ou tentará aproveitar-se de si.

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Compre-o. Se for paranoico, pegue nele e verifique se tem GPS. O meu pessoal encomendou reactores da China e eles chegaram. Mas não verificaram a existência de GPS.
Também podem ir buscá-los num carro que não possa ser localizado e, quando encomendarem, usem um novo número de telefone para comunicar com o transportador que os vai trazer.
O melhor é encomendá-lo numa rua qualquer e esperar lá no dia em que o vão entregar.

Loki12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
26
@Zan444

Encomendou com sucesso um reator descontínuo? está a dar conselhos sobre a sua experiência em primeira mão?

Nas grandes cidades, não importa o carro que se usa. Os polícias de um departamento especial serão afectados ao seu caso e podem segui-lo através de câmaras de vigilância nas ruas das grandes metrópoles ou segui-lo utilizando carros à paisana. Estes departamentos de combate ao tráfico de droga estão treinados para seguir os seus alvos em vários veículos (um recua, outro junta-se para o seguir), utilizam agora drones e, num reator de lote, há indefinidamente mais lugares para esconder algo tão pequeno como um transmissor gps (por exemplo, perfurar uma porção de teflon e colá-lo aí ou na estrutura de aço, é mais pequeno do que uma pilha AAA). Quanto mais próximo da fronteira com o México, mais sofisticado e mais provável é que estejam a trabalhar com a DEA desde o início, uma vez que perseguem alvos dos cartéis.

Encomendar máquinas não é tão simples como recolhê-las, desmontá-las e transportá-las para um local seguro. As operações de vigilância tornaram-se exponencialmente mais sofisticadas nos últimos dois anos. Se é assim tão corajoso, então que se lixe, compre o reator e descubra por si próprio.

Na minha opinião, a única opção que faz sentido é abrir uma conta numa empresa que possa produzir um reator e, passado algum tempo, fazer a encomenda com uma boa desculpa para precisar de um, ou ter uma fachada comercial em que se utilize um reator em lote para o poder comprar diretamente e, passado algum tempo, retirá-lo do local de entrega.

Se tiver uma fachada comercial legítima, é tão simples como comprar a máquina diretamente e, após algum tempo, deslocá-la e retirá-la do inventário como perda total (o piano caiu em cima dela, a merda partiu-se, não é recuperável). Esta é a forma mais fácil e menos complicada.

Loki12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
26
também LOL @ "order it to some random street". Sim, um recipiente para reacções químicas encomendado para uma rua abandonada não levanta suspeitas. O mesmo se passa com "um carro novo e um número de telefone novo", porque isso vai ser importante quando a polícia te mandar parar enquanto carregas o reator de lotes na tua carrinha e te pedir a tua identificação. O novo número de telefone vai despistá-los completamente!

Haruki.Murakami

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Tal como @Loki12 disse, "Encomendar para uma rua qualquer" não é de todo uma boa ideia. O nosso plano é encomendá-lo num "local no meio do campo onde não está ninguém", porque um dos nossos correspondentes tem lá uma propriedade. Não se trata de uma rua abandonada que levante suspeitas.

Se for levada a cabo uma operação secreta, aperceber-nos-emos imediatamente, porque isso vai acontecer numa zona rural onde não há ninguém por perto. Por conseguinte, a vossa descrição do risco de sermos seguidos através das câmaras de vigilância no meio da cidade foi anulada. Também dissemos que nós próprios temos um drone, por isso vamos poder ver todos os veículos que estão na zona e tudo o que se passa na área. Se alguém estiver disposto a seguir-nos, nós apercebemo-nos.

Na minha opinião, creio que esta é a forma mais segura de ordenar o reator. Corrijam-me se estiver enganado, mas a única melhoria que me ocorre neste momento é comprar outro drone e pô-lo a vigiar o céu à procura de um drone da polícia, enquanto o outro drone tem uma visão panorâmica de toda a área.

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
45
Precisa especialmente de um reator de vidro? Se é da Alemanha, comprei muitos recipientes de aço na "kleinanzeigen" e deixei que o meu técnico de aço/soldadura fizesse os ajustes por mim. Desta forma, não está limitado a um volume de 100/200L como os reactores de vidro.