Question preciso de ajuda

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
pessoal, como é possível que o lsd não seja apanhado na fronteira, ou que se saia pessoalmente da fronteira do país com lsd, por exemplo, se eu colar um papel de dupla face num olho da minha carteira e colocar lsd entre eles, que tipo de resultado vai acontecer, e o lsd é decentemente detetável como outras drogas?

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Embora os cães possam ser treinados para encontrar LSD, as hipóteses de encontrar um que o seja são mínimas.
Os testes de esfregaço que existem nos aeroportos também o podem detetar, mas é uma opção extra quando se compra a máquina, a maioria são modelos básicos que detectam as drogas mais populares.

Pharmacist487

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Na minha opinião, depende da agência ou dos serviços de expedição que utilizamos. Porque alguns enviam pacotes como pacotes prioritários, sem razão ou sem razão para que possam ser adulterados. Alguns utilizam métodos como enviar um postal de aniversário, uma vez que é muito leve.

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
A tradução de "isd" para "isd" é uma tradução de "isd" para "isd"... como é que pode ser encontrado graças aos cães, uma vez que o lsd não tem cheiro? podem explicar? as coisas enviadas para o nosso país como cartas, não como carga, normalmente não são abertas. porque coisas pessoais privadas podem acontecer na carta, normalmente são enviados papéis, se eu colocar lsd entre os papéis e não houver inchaço na carta, acho que não haverá problema, o que acham rapazes?

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Todas as substâncias têm pressão de vapor, quer tenham cheiro ou não, o que significa que pequenas partículas estão a voar pelo ar, como de costume, e que o nariz de um cão vai apanhar uma dessas partículas e fazer HEEY ESPERA UM MINUTO e dar o sinal.
É claro que, na maior parte das vezes, um sinal positivo do cão é provocado pelo tratador através de um sinal discreto ou de uma sequência de palavras: "bom menino", "bom menino" dito duas vezes ou algo do género, fazendo com que o cão fique alerta e dando ao tratador uma razão para o revistar completamente.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
Ponham-no em gomas e voltem a selar a embalagem como se nunca tivesse sido aberta :) Agradeçam-me mais tarde! Esta é a forma que muitos psiconautas estão a usar para levar o seu lsd da UE para a Ásia, o que é uma rota muito arriscada.

Certifica-te de que usas luvas novas (de nitrilo, porque o ADN também não passa através delas) para selar a embalagem, para que não fiquem vestígios de LSD no exterior do saco.

O ideal é comprar um pacote de gomas de mascar que possa adquirir no aeroporto de onde vai viajar, no tamanho exato... assim, quando chegar ao país de destino, parecerá apenas mais um turista que comprou alguns doces no duty free

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
O processo de pegar numa caixa de gomas e colocá-la dentro dela tem de ser antes do aeroporto, por isso a embalagem tem de passar pelo raio X. Estou a falar do problema antes do raio X. Não chamaria a atenção durante o trânsito do raio X se alguém levasse uma embalagem de gomas consigo antes de uma viagem internacional? Estou aberto a novas ideias como esta sobre a lsd.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
O que eu queria dizer é que se deve preparar o saco de gomas em casa e levá-lo para o país de destino.
Conheci pessoas que fizeram isso com países de risco muito elevado e nem sequer usaram sacos de goma adequados, usaram apenas sacos de plástico.

Penso que uma carta também pode funcionar.

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
está a falar de injetar LSD em ursinhos? isso é inteligente

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score