Question preciso de ajuda com o caso 20320-59-6

kwisspeed de Kelog's

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
5
Olá a todos, recentemente encomendei óleo de glicidato de Bmk, cas 20320-59-6. para perdoar o atraso na entrega o vendedor também me enviou pó 20320-59-6, bem como todos os passos de processamento que penso não serem os correctos. qual acham que é a melhor técnica a utilizar para obter óleo A e depois obter sulfato de anfetamina. Preciso que alguém me guie passo a passo, por favor. Obrigado.

pARko

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Deleted

kwisspeed de Kelog's

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
5
sim mas como...
Por favor, seria possível obter uma ajuda ou uma explicação pormenorizada da vossa parte.

Agradeço-vos

View previous replies…

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,874
Deals
1
Já lhe enviei tópicos com explicações claras. O que é que precisa mais?

limpbizkuit65

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Esta comunidade está ativa há muito tempo, pelo que as perguntas mais comuns sobre as etapas de fabrico já foram feitas e respondidas. Se precisares de mais ajuda porque não compreendes alguma coisa do tópico fornecido, deves pedi-la nos comentários do tópico, mas primeiro certifica-te de que os verificaste, porque talvez a resposta esteja nas respostas.

Se eu não for respeitoso com esta ação específica, os fóruns ficarão cheios das mesmas perguntas, como muitos tópicos do Dread, o que torna mais difícil encontrar informações exactas e fiáveis.

limpbizkuit65

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Também sou um novo membro, mas tal como tu, também recebi uma chamada de atenção do nosso amigo G.Patton por ter respondido a um tópico sobre como fazer negócios.

Ele é um membro de longa data reconhecido pela comunidade como um perito, e em apenas 2 dias desde que me registei ajudou-me com muitas dúvidas e informações falsas com que tive de lidar durante anos com comerciantes e clientes locais.
Por isso, não se sintam mal se ele ou qualquer outro membro vos lembrar das melhores práticas no fórum, porque eles realmente ajudam e cuidam uns dos outros como membros.
Penso que descobrirá que se trata de uma comunidade muito unida e amigável que procura melhorar a sua relação recíproca.