Question Looking for a vendor Nabh4,p2np order polland EU_EU , seguro ?

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
Olá pessoal . Vivo e trabalho na UE. Quero comprar estes dois compostos na UE. Não há problema em encomendar pacotes de 10 kg a estas empresas? Prefiro comprar a um membro justo que, cuidadosamente embalado e sempre em stock, me envie o produto de forma furtiva
 
Solution
Hello, first of all, follow our rules and don't post same question in several topics. It is spam.
About your question, visit BB Listing and ask from suppliers. There are several supplier of P2NP and NaBH4 in EU.

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
10 kg diretamente? é arriscado, na minha opinião, se tiver um nome falso, um bilhete de identidade falso ou um smtg para ser anónimo? se tiver um endereço anónimo, etc.?

Para mim, é preciso, antes de fazer uma encomenda, ver que variáveis podem torná-lo público, é preciso ver todas as variáveis e ver todas as formas, se não tiver nome falso, talvez possam localizá-lo ou smtg, mas se o localizarem, coloca um endereço falso? tem um esconderijo para esconder o seu material? tem uma desculpa para o seu material químico? é conhecido da polícia?
 
Last edited:

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Olá, antes de mais, siga as nossas regras e não coloque a mesma pergunta em vários tópicos. Trata-se de spam.
Relativamente à sua questão, visite a Listagem BB e pergunte aos fornecedores. Existem vários fornecedores de P2NP e NaBH4 na UE.
 
Solution

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
Encontrei ideias para entregas furtivas, endereços falsos, muitas pessoas escreveram sobre as suas experiências no fórum. Preferia ter uma pessoa privada decente (UE) aqui no fórum que a possua e venda. alguém?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Todos os fornecedores da Listagem BB são decentes. Pode perguntar-lhes diretamente sobre os reagentes que não funcionam ou sobre os falsos endereços. Estou certo de que lhe darão conselhos valiosos.
 

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
lamento não ter conseguido apagar a minha outra pergunta. obrigado pela sua resposta
 
Top