- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 104
Olá amigos,
Recebi o resto do equipamento necessário para começar a gerir o meu laboratório. Está montado na nossa cave, isolei uma secção e cobri-a com plástico de pintor, é rudimentar mas servirá para o efeito. Eu tenho:
Como aquecimento, gostaria de sintetizar o meu próprio ácido clorídrico, parece-me um bom sítio para começar. Tenho luvas de nitrilo e um novo e elegante respirador facial completo com filtros de carvão apropriados.
Penso que a última peça FINAL de equipamento de que necessito é o exaustor para segurança. Comprei placas de gesso que vou cortar e colocar numa caixa pintada com tinta epoxy. Preciso de tubos de PTFE e de algumas ventoinhas para retirar os fumos através da escada da porta exterior e estas devem ser as peças finais absolutas que "acho" que devo precisar.
Estou aberto a todo e qualquer conselho! mas estou particularmente interessado no que @HEISENBERG, @Frit Buchner, @G.Patton, @Madre e @WillD pensam sobre esta configuração.
Tenho fome de COZINHAR!!!
Recebi o resto do equipamento necessário para começar a gerir o meu laboratório. Está montado na nossa cave, isolei uma secção e cobri-a com plástico de pintor, é rudimentar mas servirá para o efeito. Eu tenho:
- um frigorífico de bebidas vazio que está atualmente a cerca de 19°F
- uma bomba de vácuo Welch 2024B-01 (cerca de 2001) - ainda não sei bem como a utilizar...
- Conjunto de béqueres 5 peças (50ml 100ml 250ml 400ml 600 ml)
- Mais dois conjuntos de béqueres, 1k e 2k - ambos se partiram durante o transporte, pelo que ainda estou à espera deles, mas não são essenciais para começar
- 2 agitadores de laboratório de 100-2000rpm, potência de aquecimento de 180W 716 ℉ placa de aquecimento, 55 polegadas
- Funil de separação cónico de parede pesada de 2000 ml com juntas 29/32 e torneira de PTFE - 2L
- Frasco de fundo redondo de 3 gargalos RBF, com centro 19/22 e junta externa cônica lateral padrão (2000ML)
- A 24/40 Chemistry Glassware 32PCS Chemistry Lab Glassware Kit 250 1000ml for Distillations Separation Purification Synthesis - este conjunto inclui os condensadores Vigreux, Allihn, Graham e Liebig, bem como outro funil de separação mais pequeno e frascos de 2 e 3 gargalos variados
- Aparelho de destilação por filtração a vácuo para laboratório, frasco de filtragem de 2000 ml, funil graduado de 300 ml
- Deus abençoe os jogos de azar online
Como aquecimento, gostaria de sintetizar o meu próprio ácido clorídrico, parece-me um bom sítio para começar. Tenho luvas de nitrilo e um novo e elegante respirador facial completo com filtros de carvão apropriados.
Penso que a última peça FINAL de equipamento de que necessito é o exaustor para segurança. Comprei placas de gesso que vou cortar e colocar numa caixa pintada com tinta epoxy. Preciso de tubos de PTFE e de algumas ventoinhas para retirar os fumos através da escada da porta exterior e estas devem ser as peças finais absolutas que "acho" que devo precisar.
Estou aberto a todo e qualquer conselho! mas estou particularmente interessado no que @HEISENBERG, @Frit Buchner, @G.Patton, @Madre e @WillD pensam sobre esta configuração.
Tenho fome de COZINHAR!!!