Question Methaqualone - Quaaludes

MediocreMan

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
21
Alguém tem alguma informação, para além da síntese, sobre os Quaaludes? Ouvi muitas vibrações positivas, mas não muito em termos de acesso.

idlewild

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
43

MediocreMan

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
21
Conheço a síntese, apenas fiquei surpreendido por se poder encontrar acesso a tantos medicamentos num único local, mas sem pistas para o Ludes. Já vi alguns dos químicos mais raros, talvez não haja dinheiro para isso? Só por curiosidade.

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
47
Deals
2
Fiz quaaludes a partir de anidrido isatóico e O-toluidina com acetilacetona. O rendimento relatado no erowid é de 80%. Eu obtive no máximo 30%, portanto, seguindo as quantidades do procedimento, o rendimento final foi de cerca de ~4g. Os reagentes são, na sua maioria, muito baratos, mas quando as doses são de algumas centenas de miligramas torna-se bastante difícil fazer muitas doses. Por isso, o preço não é normalmente razoável para a maioria. Poderia vendê-los aqui se houvesse pessoas interessadas e dispostas a pagar o preço.

View previous replies…

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Muitas pessoas que nunca experimentaram a MQ só a querem porque, sem saberem o incrível Santo Graal que este composto é se for feito corretamente, qualquer que seja o HCL da Freebase. Ou PENSAM que o experimentaram, uma dessas coisas de lixo, ou demasiado fraca, ou tóxica, ou mutagénica, ou que dá convulsões - são muitos os análogos que falharam. E o que funciona, é a) brincar com a própria saúde para obter uma mutação genética ou acabar intoxicado b) atinge forte com apenas 1/6 da dosagem de MQ necessária. Mas não é, de todo, o nirvana proporcionado pela verdadeira e original.

O custo de produção, se for feito corretamente, é de cerca de 12-17 usd/g. Normalmente, é vendida por 90 usd/g, mas para quantidades maiores, talvez desça para 60. Mas há velhos malucos que gostaram dela quando ainda estava disponível nas farmácias - que estão dispostos a pagar até 120-150 usd/g.

idlewild

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
43
Agradeço imenso os posts informativos. Sempre esteve na minha lista de desejos, mas tenho andado cansado devido à falta de lotes respeitáveis que encontrei e à ausência de um análogo promissor.

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
O tio tem toda a razão ;). Quero dizer, com 300 mg, primeiro sente-se um prazer que derrete os músculos e se transforma num estado totalmente relaxado. Passados 30-45 minutos, entra em ação a segunda fase, pode sentir-se sonolento durante 10 minutos e um pouco tonto, mas as preocupações são dissipadas por um calor orgásmico que se propaga pelo corpo, como o melhor dos prazeres dos opiáceos. Mas, sem qualquer aceno de cabeça irritante. Quando se pensa que não pode melhorar, ao fim de 60-70 minutos, a última fase entra em ação, complementando o seu bem-estar físico perfeito, uma euforia muito temperamental e suave - a estimulação aconchegante completa o círculo, atingindo o estado mais desejável que uma droga pode oferecer (a menos que procure efeitos psy/dissos, obviamente). Passadas cerca de 3 horas, depois de passar o tempo no nirvana mas com uma mente muito lúcida e entretida - sem acordar noutro quarto como acontece facilmente com benzoblastos ou opiáceos fortes, pode ir dormir e ter o melhor sono de que se lembra, acordando fresco e totalmente satisfeito com a experiência.

O tio provavelmente poderia ter contado histórias sobre algo que ultrapassasse a experiência celestial da MQ, outra classe que já não se encontra em lado nenhum, exceto no caso de uma utilização recreativa quase nula - que acrescenta à experiência da MQ, uns primeiros 20 minutos extra que dão um pico de euforia e estimulação como o melhor da cocaína e da mais pura anfetamina combinadas - antes de passar às outras 3 fases descritas acima.

Atualmente, estou muito ocupado com a vida real, mas gostaria de falar mais sobre estes assuntos - o ideal seria num grupo privado?

Para todos os outros leitores que estão a considerar análogos de MQ: façam o que quiserem, mas mantenham-se longe do NMQ, pode realmente dar-vos um cancro gratuito (não que isso vá certamente acontecer ao experimentá-lo, mas ainda assim, entre a toxicidade e o desconhecido "quanto é demasiado para obter um efeito mutagénico", além de não ser como o verdadeiro MQ - não é um risco que valha a pena correr. A MMQ pode provocar convulsões com mais de 40-50 mg, pelo que também não aconselho tal experiência. E se encontrares alguém que afirme ter a verdadeira MQ e quiseres comprá-la, envia-a para testes laboratoriais para tua própria segurança. Por favor, mantenha-se seguro, estes compostos podem ser letais por várias razões diferentes e não devem ser considerados como "RCs" de outras classes bem conhecidas.

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
47
Deals
2
Tem toda a razão no que diz respeito aos análogos. Fiz e experimentei a mebroqualona e a mecloqualona, e não são nada parecidas com a verdadeira. Tinha demasiado medo de experimentar os outros análogos, porque há uma grande probabilidade de ter convulsões. Não recomendo de todo os análogos. Há medicamentos muito melhores no mercado. A verdadeira meta-qualona é boa, mas na minha opinião é demasiado exagerada. Penso que muitas pessoas a romantizam apenas devido à sua raridade e ao facto de provavelmente não a tomarem há mais de 30 anos. Talvez seja apenas eu, porque não gosto de sedativos.

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38

É sempre subjetivo, claro, se só gosta de estimulantes fortes, dissos ou psy, provavelmente não é algo que o atraia tanto. Mas para qualquer politóxico que goste tanto de estimulantes como de calmantes, e pelos efeitos psicológicos e físicos que provocam, é muito difícil não gostar, mas compreendo o teu ponto de vista.

@MadHatter
Tens conhecimento de tais estudos?

"No presente estudo, identificámos um novo análogo da metaqualona, a 2-fenil-3-(p-tolil)quinazolina-4(3H)-ona (PPTQ), num rastreio de 67 análogos em cinco subtipos GABAAR aß2?2S."

"Assim, o análogo 2,3-difenil-quinazolina-4 (3H) -ona (PPQ) apresentou aumentos de 40-120 vezes na potência modulatória em comparação com MTQ em a1,2,3,4,5ß2?2S GABAARs no ensaio FLIPR Membrane Potential Blue (FMP) baseado em fluorescência"

"Finalmente, o local PPTQ demonstrou estar alostericamente ligado a locais visados por neuroesteróides e barbitúricos, mas não ao local de benzodiazepina de alta afinidade no recetor a1ß2?2S. Em conclusão, o desenvolvimento de um GABAAR ago-PAM altamente potente e biodisponível através de modificações subtis da estrutura da metaqualona demonstra que a derivatização deste medicamento infame do passado pode conduzir a moduladores com características funcionais distintas nos receptores.

Last edited:

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
A informação no erowid e as várias outras encontradas no reddit e noutras comunidades de química podem ser boas para químicos muito qualificados, mas não suficientemente detalhadas, e ainda com algumas variáveis em jogo (com base nos precursores escolhidos), custos e o desconhecido - coisas que poderiam tornar a vida MUITO MAIS FÁCIL, permitindo a um químico medíocre conseguir uma grande síntese com rendimentos elevados. E ter menos problemas na última, mas não menos importante, parte da purificação - caso contrário, acabar por ter um produto final com cancro da bexiga não é realmente o objetivo para tentar criar um dos químicos mais agradáveis da farmacologia vintage.

O único lugar do mundo onde ainda é um produto farmacêutico é a África do Sul, mas os controlos de qualidade ISO são tão fracos que os comprimidos nos blisters contêm O-toulidina e essa é uma das muitas razões pelas quais as pessoas que abusam deles acabam por contrair esta doença. Um dos poucos casos em que um sintético ilegal é melhor do que um produto farmacêutico.

Tenho acesso a informação inédita que me foi deixada por 3 químicos diferentes e muito competentes que fizeram vários lotes de MQ (e pude confirmar a sua pureza, enviada para testes laboratoriais duas vezes) - relativamente à recuperação dos precursores não controlados sem perder tempo com passos extra, descrição muito pormenorizada de rotas de síntese alternativas não publicadas ou incompletas, bem como detalhes de um processo de purificação simples/eficaz.

Não tenho formação em química, pelo que a minha compreensão deste património é limitada. Vi a moda da MQ "voltar", mesmo que, por enquanto, seja vista apenas como parte de outros produtos químicos (porquê? - e não, não estou a falar da NMQ ou da MMQ vendida pelos chineses) e não na cena pública (talvez seja melhor assim? Consigo imaginar os viciados em benzoína a comprarem-na só por causa da sua reputação ou os adolescentes que viram o Wolf of Wallstreet no netflix - e a pensarem que, na pior das hipóteses, se tomassem outra dose, adormeceriam ou entrariam numa explosão de benzoína - todos sabemos que provavelmente não acabariam assim, não me apetece partilhar informação neste post público - mas os químicos interessados que queiram obter uma síntese da mesma, desde que seja para uso pessoal ou apenas para partilhar com alguns indivíduos que saibam o que estão a fazer - bem como alguns precursores que posso dar gratuitamente (dependendo do vosso país) - podem contactar-me por PM.

PS: Não tenho formação científica mas não sou totalmente burro - qualquer pessoa relacionada com a LE que deva ir fazer coisas melhores como caçar terroristas ou pedófilos em vez de perder tempo aqui, ou qualquer aspirante a químico sem noção que apenas queira precursores de graça - então não desperdice as teclas do seu teclado a tentar contactar-me :)

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
47
Deals
2
O material vendido na África do Sul é, na sua maioria, fabricado em laboratórios clandestinos. Além disso, a síntese é muito fácil. É possível comprar todos os precursores (ainda que em quantidades reduzidas) sem que uma equipa da SWAT entre pela porta dentro. Mesmo que não consigas obter a o-toluidina, podes obter a acetil-o-toluidina, que não é de todo vigiada. (tanto quanto sei) Um simples refluxo em HCl dar-lhe-ia a sua toluidina, e não o faça com ácido antranílico. Se encomendarem uma quantidade suficiente, prometo que vão ser visitados pelos federais.

View previous replies…

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Refere-se ao refluxo com ácido GA e ácido sulfúrico a 98%? - Talvez seja exatamente a questão do ácido antranílico que causa muitos problemas aos químicos comuns que tentam fazer MQ? Há duas outras formas que documentei para extrair o ácido numa única etapa a partir de outros precursores não controlados, mas não tenho a certeza quanto aos rendimentos.
O meu grande interesse neste composto - mais do que para fins recreativos (honestamente, para mim é melhor do que os vários opiáceos, incluindo fentalogues e zenes experimentados até agora) - é para sobreviver - devido a uma doença específica do sono/sonhos.

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
47
Deals
2
Não, só quero dizer desacetilar a acetil-o-toluidina para obter o-toluidina. É mais caro, mas é preciso trabalhar com o que se pode obter. Refiro-me apenas à obtenção dos precursores e não à obtenção de um "pote". Sugiro que procures ajuda, se tiveres um problema médico, mas não te posso dizer como deves viver a tua vida. A vida é tua e vive-a como achares melhor. Fica bem e que Deus te abençoe💚

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Obrigado pela sua resposta. A O-Toulidina é de facto muito barata e não é assim tão difícil de obter, pelo menos na UE. Estou à procura de ajuda e passei por inúmeros médicos e receitaram-me mais de 120 medicamentos - mas nada funcionou até agora, exceto os que mencionei :/ Enviei-lhe uma PM para lhe explicar mais detalhadamente o historial médico que prefiro não publicar em público.
Tudo de bom,