Question Ajuda com metanfetaminas?

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
48
Será que alguém com um pouco mais de experiência e talvez com alguns conhecimentos me pode ajudar?
Gosto de consumir anfetaminas, mas gostava de experimentar e fumar metanfetaminas, estou curioso com a potência!
Mas nos meios de comunicação social falam sempre das "super" metanfetaminas que vêm do México porque são feitas com P2P. É verdade que as metanfetaminas feitas com P2P são muito mais potentes do que as feitas com cloridrato de efedrina?
E também disseram que as amostras que estão a ser testadas têm todas mais de 90% de pureza? Isto é verdade ou é mais uma campanha de guerra contra a droga? E depois a última pergunta é se há alguém que tenha metanfetaminas muito potentes com 90% de pureza à venda e que as envie para a Europa... 🫣😅
Obrigado desde já.
Saudações,

MisterAnonymous.

yourMomSaysHi

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
De qualquer modo, as metanfetaminas que existem na Europa são produzidas por mexicanos ou importadas do México.
Quem disse que a "super" metanfetamina podia ter uma memória dos "superlaboratórios" mexicanos, que é aquilo em que penso quando penso em jornalistas e sensacionalismos. Não é onde o super termina. A quantidade de vezes que o produto de uma síntese p2p tem de ser enantioseparado, limpo e recristalizado é super frustrante e super demorada para passar do racémato a um produto igualmente potente em comparação com uma simples redução de efedrina: S(+)MA.

De qualquer forma, é muito provável que tenha os dois ou três agentes de corte mais proeminentes no produto. Vi os resultados de mais de 10 vendedores de DNM de 2022, todos eles alegando fornecer 99%, testado em laboratório, d-MA não cortado, diretamente do laboratório. Um deles tinha de facto 96% de pureza, todos os outros tinham apenas cerca de 50-70%. Infelizmente, dependendo do método de análise, alguns nem sequer aparecem em instrumentos analíticos mal escolhidos.

A minha opinião é a seguinte: conheço pessoas que a utilizam em ambas as vias de administração há décadas:

Não tentes fumar MA se fores um utilizador A satisfeito. Passará facilmente por 5 g por dia, quando 20 mg por via oral o teriam feito passar pelo mesmo período de tempo. As pessoas que fumam não param. Porque anseiam pela atividade que a MA pode desenvolver quando tomada por via oral. Mas não está lá, o que elas confirmam positivamente (e dão mais uma passa no cachimbo). Continuam. Como o crack. Não conheço muitas pessoas que snifam a droga. Talvez alguém possa dizer algo sobre isso.

View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
48
Obrigado pela dica, mas sou teimoso o suficiente para fumar uma vez e pronto, tal como fumei crack uma vez e fumei heroína pura número 4 uma vez, é muito improvável que me torne um escravo, é apenas quem eu sou como pessoa, estou apenas curioso pela potência e, uma vez caído, tenho o que vim buscar e não voltarei....

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
48
E penso que o orgulho tem muito a ver com isso, um dos pecados mortais número 1 com uma bala, se bem me lembro da Bíblia 🙄😅

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
45
A metanfetamina na Europa é fabricada por mexicanos? Isso foi há 3/4 anos, produzida pelos mexicanos com o método al/hg. Atualmente, nos Países Baixos, os grandes produtores utilizam o pt/h2 (hidrogenação catalítica) para produzir a base livre, separada com o tartárico. E vendem a d-meth. (Algumas pessoas fazem um processo de racemização na L-meth e depois disso separam-na novamente)

E posso dizer-vos que os mexicanos fizeram um trabalho melhor com o al/hg!

Ouvi muitas queixas sobre o método pt/h2. E muitas pessoas podem dizer que é o mesmo produto. Mas os utilizadores sentem a diferença.

Nunca o utilizei... isto é o que ouço das pessoas que vendem...

Hypnou

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
3
Bro smoked é para pessoas que não têm nada para fazer ou que fazem com o tempo ou vivem a vida sem passatempos, pensam que um simples cachimbo de água é bom, cheiram-no para pessoas que não querem ficar sentadas em casa atrás das janelas e... Espero que saibam o que quero dizer 🤘

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
48
Sim, é verdade, sou imune às anfetaminas e quero experimentar metanfetaminas, se isso me devolver a velha sensação, não importa se estou a fumar ou a cheirar, mas se me disserem para ir para a linha, aceito a vossa dica e sigo-a 🙏

Hypnou

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
3
Sim, eu sei, mas preciso ou gosto, não sei... sem este momento em que o tomas e uns minutos a chorar não é esta magia que eu quero 🙄