Question Sais de metanfetamina para cristais como fazer?

Dontstopgetit

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Um dos meus amigos deu-lhe uma garrafa de água cheia de líquido e o meu amigo dá-me a garrafa e diz que precisa de ser vaporizada
Então eu coloquei todo o conteúdo num prato de pirex e vi-o evaporar e tudo o que restou foi um sal branco que eu acho que é metanfetamina?
Como é que eu cristalizo isto? Porque quando tento fumá-la demora muito tempo a estalar e quando o faz são coisas minúsculas, se é que isso faz sentido.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
A merda certa parecer-se-ia muito com teias de aranha, dodads circulares de raios emissores. O que descreves não é nada parecido com metanfetaminas.

View previous replies…

Dontstopgetit

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Desculpem, devia ter explicado em pormenor

por isso, quando tentei vaporizar, obviamente não tinha conhecimentos suficientes
Deitei-o num prato e coloquei-o diretamente sobre o calor, o que me deixou com o produto sólido e seco no final. No entanto, devo tê-lo aquecido tão rapidamente que o produto final estava turvo e não com aspeto cristalino, pelo que, por engano, deitei água da torneira para o dissolver em vez de H20 destilado.
De qualquer forma, experimentei-o e é definitivamente o produto, mas há alguma forma de corrigir o seu aspeto e o tempo que demora a endurecer depois de o acender?

Attachments

• ZhBkzyAlHa.jpg
    ZhBkzyAlHa.jpg
    4.8 MB · Views: 157
  • RcXnb6ShFy.jpeg
    RcXnb6ShFy.jpeg
    3.4 MB · Views: 159
  • q0zkBpenGu.jpeg
    q0zkBpenGu.jpeg
    3.4 MB · Views: 144
  • ndrkyYQbsD.jpeg
    ndrkyYQbsD.jpeg
    3.8 MB · Views: 153

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Uma extração A/B contribuiria muito para esse objetivo. Tenho uma tabela de miscibilidade nos meus ficheiros, mas, basicamente, utiliza-se um produto químico básico para neutralizar o HCl e recolher o óleo que flutua no topo (isto é, a base de metanfetamina), dissolvendo-o depois noutro solvente e borbulhando HCl através dele ou adicionando ácido HCl gota a gota e precipitando o HCl de metanfetamina, recristalizando-o depois

Shagnazty101

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Posso estar enganado, mas creio que se está a referir ao que nós, nos EUA, chamamos "wagon wheels". Normalmente visto naquilo a que se chama efedrina idiota. É uma droga que ainda não acabou de reagir, foi retirada demasiado cedo. Estou a referir-me a um método "red p". As metanfetaminas verdadeiras, quando vaporizadas, são um anel de cristais longos e afiados apontados para dentro em direção ao centro, a toda a volta do prato. No interior, há cristais em forma de "V". Isso é o que se vê à superfície. Por baixo, há o que parece ser açúcar húmido... até secar completamente.
Mas isso é altamente hidroscópico. Para formar os cristais que eu acho que o gajo quer... basta dissolver a merda em álcool quente, álcool etílico e um pouco de água destilada. Apenas o suficiente para dissolver o que tens. Deixar repousar até secar. Não mexer até secar.
Obrigado.

Shagnazty101

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Eu queria dizer IDIO EPHEDRINE. O corretor ortográfico apanhou-me outra vez. Não quis dizer idiot.... lol

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Iodoefedrina. Desta vez, a iodo-efedrina é um intermediário quando se utiliza o ácido hidrónico ou o iodo-fosforoso. A mim parece-me etilona, mas a aparência não é tudo. Por vezes, pego na minha metanfetamina queimada, passo-lhe acetona e seco-a numa forma de tarte no fogão e fica com um aspeto semelhante a este, mas um pouco mais brilhante

Shagnazty101

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Não estou a dizer que tenho a certeza de que é isso... No entanto, concordo que não é nada em que eu confie, antes de mais, e a menos que o tipo esteja à procura de mau karma, não devia pôr isso na rua para que outra pessoa possa morrer.🤬 Tanto quanto sei, podes estar certo sobre o que é, mas tenho a certeza de que concordamos que é mais adequado para o caixote do lixo do que para possivelmente magoar alguém. Eu teria muito cuidado com o idiota que lha deu. Qualquer pessoa que dedique tempo, esforço e risco a cozinhar algo, de certeza que não o vai simplesmente dar. Isto é, a não ser que ele te queira fora de cena. Essa é a única razão que me ocorre. Se alguém me desse uma coisa dessas, eu devolve-la-ia por curiosidade. Qualquer pessoa o faria. Mas e se voltasse assim? Pedia a alguns rapazes para a examinarem de perto e pessoalmente. Não sei, a sério... No mínimo, teria muito cuidado com o gajo.
É o aspeto sociológico do negócio que foi mais difícil para mim há alguns anos. Mas depois de duas condenações por ter confiado em alguém, ...

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Se fosse eutylone, saber-se-ia. A eutylone sabe a alcaçuz preto e não sabe a metanfetaminas. A mim sabe-me por vezes a enxofre ou a iodo, mas não a alcaçuz, de certeza

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Alguém me enviou uma amostra grátis de eutylone há algumas semanas, foi a primeira vez que a vi pessoalmente. Não é de todo assim. A eutylone não "racha" em nenhum momento da imaginação. Transforma-se num sólido amorfo castanho que faz lembrar o âmbar. Não tem cristais nenhuns

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Se quiser melhorá-lo, mas não precisa que seja "gelo", pode esmagá-lo o mais fino possível e enxaguá-lo com acetona gelada. Outra opção é deitar-lhe álcool anidro a ferver e filtrá-lo a quente. Depois, ainda pode tentar recristalizá-lo, mas não ficará completamente límpido dessa forma

Dontstopgetit

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
O que é que eu quero dizer com isto?
O sabor é muito salgado, muito forte lol e, claro, demora anos a voltar a entrar no cachimbo, é quase só óleo de metanfetamina que tentei vaporizar e cristalizar, o que fiz de errado e como posso corrigir? Vou enviar uma foto em breve

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
É provavelmente uma metanfetamina feita com 2-fenilacetoato de etilo (o precursor da bmk) e reduzida por Al/Hg (tenho quase a certeza porque a primeira vez que fiz metanfetamina por esta via o resultado foi o mesmo, com um aspeto de crack lento e no fim, quando se fuma, é uma espécie de fervura (a destilação removeu os impirites e nunca tive esse problema)

gumkac1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Sim, parece metanfetamina p2p. Se for esse o caso, provavelmente não vais conseguir o cristal. Apesar de hoje ter conseguido cristalizar acidentalmente um racemato de metanfetamina, estou a anexar uma fotografia disto, fiquei espantado, nunca vi nada assim. Cristalizou durante cerca de um mês num recipiente fechado a cerca de 5 graus Celsius negativos. Se tiveres D-meth, basta dissolvê-la em álcool, aquecê-la, filtrá-la e deixá-la cristalizar lentamente. Ou experimente a acetona congelada. Existem muitas instruções para a recristalização
EtaQ2MSbnp
Na6hDorvid
W3k9LMRXEW

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Agora que isto voltou a aparecer no meu feed, aquilo (a foto) não é de certeza metanfetamina. É o material que a China está a vender como químico de investigação. É uma catinona substituída. Chamam-lhe BU cristal ou algo do género. É um estimulante de certeza, matou algumas dezenas de pessoas. Não tinha conhecimento da sua existência quando isto foi publicado, mas estou confiante de que o que está nas vossas fotografias é uma catinona e não metanfetamina

Shagnazty101

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Faz-me lembrar um cozinhado vermelho que ainda não acabou de reagir. Não estala quando é vaporizada inicialmente. Deixo repousar e volta todo o tipo de coisas pegajosas e sabe-se lá de que cor.
Mas todos os p vermelhos que já vaporizei têm cristais longos, magros e afiados, apontados para dentro, no exterior, enquanto o centro é um aglomerado de cristais em forma de V. Nada como o que ele está a mostrar. Não faço ideia porque é que se tenta confiar tanto em alguém para ser a sua cobaia. Primeira bandeira vermelha, ele deu-lha para vaporizar ....? Uh huh... e será que ele pensa que o fez pela bondade do seu coração? Se eu estivesse no seu lugar, teria muito cuidado com o seu amigo.

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
O que é que se passa com a metanfetamina? A metanfetamina é uma substância que se parece muito com a metanfetamina, com vestígios de sulfato de magnésio ou de sulfato de sódio, ou apenas com os cristais de cristalização lenta.