Question Mefedrona nos EUA?

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
A mefedrona é comum nos EUA?

Pessoalmente, nunca a vi a ser oferecida por vendedores de rua, mas tenho a certeza de que é comprada online.

Parece que, à partida, as pessoas não iriam gostar, uma vez que parece ser um "químico de investigação", mas talvez se o preço fosse correto e fossem fornecidas amostras grátis, as pessoas gostassem definitivamente.

Parece-me um mercado inexplorado.

StarWars

Don't buy from me
New Member
Reaction score
72
O mesmo se passa com o A-pvp flaka e agora o im florida é epidémico.
A mefedrona estava em sais de banho
4mmc é como uma mistura de mdma e cocaína.
1g pode ser vendido por 100$

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,874
Deals
1
Concordo com a sua afirmação de que se trata de um mercado inexplorado. Tem um baixo custo de produção e um efeito semelhante ao da cocaína, é de fácil síntese e não tem precursores caros. Pode ser vendida a 30-35$/g e obter um enorme lucro.

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Não procurei aqui, mas o preço da bromo 4 metil propiofenona não pode ser mais do que pmk EthGly, pois não? Tenho um quilo disso por 300, imagino que o precursor 4mmc seja mais ou menos 200.

Estava a pensar nessa gama de preços, talvez 40 por grama. 60 parece-me um pouco elevado, na medida em que parece que se pode gastar isso rapidamente, mesmo sozinho.

Costumava comprar boa cocaína por 60 gramas, e dividia-a com um amigo durante uma noite. 30 era uma quantidade razoável, mas mantinha-nos a consumir apenas duas vezes por semana, no máximo. 40 por grama teria um consumo semelhante a muito mais, como 3 ou 4 vezes por semana, e isso é bom para o negócio. Mas é apenas uma opinião.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,874
Deals
1
Procurar preços à volta de Listagem. É possível produzi-lo sozinho em grande escala num curto espaço de tempo. Não precisa de um grande laboratório. A única desvantagem é que a 2-bromo-4'-metilpropiofenona tem um cheiro forte.

StarWars

Don't buy from me
New Member
Reaction score
72
A mesma síntese é como bk mdma como mmc mas u usar outro precursor bk-mdp2p