- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 67
Estou à procura de alternativas aos ésteres e sais de glicidato pmk e, nos EUA, estes são agora vigiados de alguma forma, desde estritamente ilegais até à lista de vigilância especial. São conhecidos e, para as minhas necessidades de segurança, isso é um problema.
Assim, colocaram recentemente estes produtos químicos na lista de vigilância especial;
2-(1,3-benzodioxol-5-il)-3-oxobutanoato de metilo (MAMDPA; MDMAPA)
Gostaria de saber se alguém tem a versão etílica deste produto químico.
Existe também um precursor de anfetaminas não controlado análogo ao MAPA, mas creio que o MGPA, ou 3-oxo-4-fenilbutriato de metilo, é completamente legal nos EUA, bem como o 3-oxo-4-fenilbutriato de etilo.
Gostaria de saber se a versão metilenodioxi do 3-oxo-4-fenilbutriato de metilo, ou a variedade etilo, está disponível.
Caso contrário, se existirem novos produtos químicos legais nos EUA, também estou aberto a eles. Se alguém me pudesse indicar a direção certa, seria ótimo! Obrigado!
Assim, colocaram recentemente estes produtos químicos na lista de vigilância especial;
2-(1,3-benzodioxol-5-il)-3-oxobutanoato de metilo (MAMDPA; MDMAPA)
Gostaria de saber se alguém tem a versão etílica deste produto químico.
Existe também um precursor de anfetaminas não controlado análogo ao MAPA, mas creio que o MGPA, ou 3-oxo-4-fenilbutriato de metilo, é completamente legal nos EUA, bem como o 3-oxo-4-fenilbutriato de etilo.
Gostaria de saber se a versão metilenodioxi do 3-oxo-4-fenilbutriato de metilo, ou a variedade etilo, está disponível.
Caso contrário, se existirem novos produtos químicos legais nos EUA, também estou aberto a eles. Se alguém me pudesse indicar a direção certa, seria ótimo! Obrigado!