Question quer que o meu laboratório #4 seja testado com % de pureza (redução de danos)?

tablet press

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 3, 2023
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Quero fornecer ao consumidor um produto seguro e quase puro, este chinna branco nº 4 foi feito de acordo com as minhas especificações, quero verificar a qualidade e garantir aos futuros clientes que é livre de Fent e pelo menos 85% a 98% puro, pedi ao cozinheiro que preparasse um lote só para mim e certifiquei-me de que era livre de Fent, por isso demorou 2 semanas a ser feito e a chegar à minha porta, por isso preciso de um laboratório nos EUA que possa fornecer um relatório sobre a % e confirmar que é livre de Fent...
 

RaymondReddington

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 3, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Uma forma básica de testar é utilizar tiras de teste para ver quais são os compostos activos, as tiras de teste de fent são bastante decentes na deteção e as tiras de teste que dizem OPI (opiáceo) por vezes ajudam a diferenciá-lo se a tira de fent disser negativo. Tem cuidado, pois atualmente mais de 95% dos opiáceos são sintéticos e o mais provável é que o produto que tens seja fent ou um análogo de isoton
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Há locais que fazem testes neste sítio, envia-se por correio e dá-se-lhe um nome que o identifique como seu. Custa 100 dólares num sítio, mas há alguns
 
Top