Looking for a vendor À procura de sementes de coca ou folhas de coca

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
O seu rendimento para a extração de base livre de cocaína a partir de folhas de coca ou chá de coca é de aproximadamente 0,48%

Dito isto, seriam necessários camiões de folhas para produzir 1 kg de cocaína (+/- 210 quilos para 1 kg de cocaína).
A infraestrutura necessária provavelmente não vale a pena.
O que as pessoas que sintetizam cocaína na Europa fazem é importar produtos com base livre de cocaína, como cimento, têxteis ou outros, para depois extrair a base livre dos produtos com base livre através de um processo químico.

A tua melhor aposta será provavelmente encontrar uma fonte barata de cocaína de qualidade.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
A Delisse micropulverizada está disponível em lojas de clearnet e é fácil de passar pela alfândega do Peru se estiver num país que não fale espanhol, uma vez que é embalada comercialmente e é apenas um pó verde que eles assumem ser chá verde. Também é facilmente moído. As sementes devem ser fáceis de obter através de uma simples pesquisa no Google, uma vez que não são ilegais na maioria dos países.
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Sementes e plantas vivas que pode obter aqui - https://www.vreeken.nl/
100% legítimo e sem fraudes, pessoas muito simpáticas, boa comunicação e demorei muito tempo a encontrá-los. Infelizmente, as sementes só estão disponíveis uma vez por ano e é preciso fazer uma encomenda com antecedência, depois a parte mais complicada é mantê-las vivas. Todas as minhas 6 sementes germinaram, mas tive dificuldade em mantê-las vivas durante mais de 6 meses.
Quanto aos fornecedores de folhas de coca, também estou à procura de um contacto de fornecimento confirmado que possa enviar para o Reino Unido, não estou interessado em extrair apenas a possibilidade de ter algumas.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Obrigado por publicar a hiperligação! Também estou ansioso por encontrar fornecedores de folhas de coca que possam fornecer a granel e já tenho um na lista.
Podemos trocar algumas informações via DMs, estou aberto a partilhar!
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,712
Points
113
Deals
666
Por favor, não publique hiperligações sem motivo. Primeiro, adicione uma ligação ao diretório de ligações, aguarde a nossa aprovação e, em seguida, publique uma ligação interna ao diretório. Desta forma, a comunidade poderá avaliar os sítios e perceber quem é de confiança e quem não é.
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Registado! E as minhas desculpas por ter infringido as regras, pensei que tinha lido todas as regras do fórum. Não voltará a acontecer.
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
189
Reaction score
139
Points
43
Deals
10

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,712
Points
113
Deals
666
Por favor, não publique hiperligações sem motivo. Primeiro, adicione uma ligação ao diretório de ligações, aguarde a nossa aprovação e, em seguida, publique uma ligação interna ao diretório. Desta forma, a comunidade poderá avaliar os sítios e perceber quem é de confiança e quem não é.
 
Last edited by a moderator:

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Boa ligação, DM se comprares de lá e receberes o que pedes! Para ser justo, quebrei a regra de colocar um link sem aprovação, adicionando primeiro ao diretório de links.
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
189
Reaction score
139
Points
43
Deals
10
Não sabia que era assim que se acrescentavam as hiperligações, peço desculpa
 
Top