O seu rendimento para a extração de base livre de cocaína a partir de folhas de coca ou chá de coca é de aproximadamente 0,48%
Dito isto, seriam necessários camiões de folhas para produzir 1 kg de cocaína (+/- 210 quilos para 1 kg de cocaína).
A infraestrutura necessária provavelmente não vale a pena.
O que as pessoas que sintetizam cocaína na Europa fazem é importar produtos com base livre de cocaína, como cimento, têxteis ou outros, para depois extrair a base livre dos produtos com base livre através de um processo químico.
A tua melhor aposta será provavelmente encontrar uma fonte barata de cocaína de qualidade.
A Delisse micropulverizada está disponível em lojas de clearnet e é fácil de passar pela alfândega do Peru se estiver num país que não fale espanhol, uma vez que é embalada comercialmente e é apenas um pó verde que eles assumem ser chá verde. Também é facilmente moído. As sementes devem ser fáceis de obter através de uma simples pesquisa no Google, uma vez que não são ilegais na maioria dos países.
Sementes e plantas vivas que pode obter aqui - https://www.vreeken.nl/
100% legítimo e sem fraudes, pessoas muito simpáticas, boa comunicação e demorei muito tempo a encontrá-los. Infelizmente, as sementes só estão disponíveis uma vez por ano e é preciso fazer uma encomenda com antecedência, depois a parte mais complicada é mantê-las vivas. Todas as minhas 6 sementes germinaram, mas tive dificuldade em mantê-las vivas durante mais de 6 meses.
Quanto aos fornecedores de folhas de coca, também estou à procura de um contacto de fornecimento confirmado que possa enviar para o Reino Unido, não estou interessado em extrair apenas a possibilidade de ter algumas.
Obrigado por publicar a hiperligação! Também estou ansioso por encontrar fornecedores de folhas de coca que possam fornecer a granel e já tenho um na lista.
Podemos trocar algumas informações via DMs, estou aberto a partilhar!
Por favor, não publique hiperligações sem motivo. Primeiro, adicione uma ligação ao diretório de ligações, aguarde a nossa aprovação e, em seguida, publique uma ligação interna ao diretório. Desta forma, a comunidade poderá avaliar os sítios e perceber quem é de confiança e quem não é.
Por favor, não publique hiperligações sem motivo. Primeiro, adicione uma ligação ao diretório de ligações, aguarde a nossa aprovação e, em seguida, publique uma ligação interna ao diretório. Desta forma, a comunidade poderá avaliar os sítios e perceber quem é de confiança e quem não é.
Boa ligação, DM se comprares de lá e receberes o que pedes! Para ser justo, quebrei a regra de colocar um link sem aprovação, adicionando primeiro ao diretório de links.