À procura de um fornecedor

jaxnoddedinbed

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 15, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
1
Estou à procura de um vendedor de fentanil! Qualquer ajuda seria muito apreciada. Estou a ter dificuldades em encontrar material de confiança onde estou. E os farmacêuticos de rua inconsistentes irritam-me.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Hi,

Não promovemos a síntese de fentanil nem a venda desta droga.

O México é a vossa melhor opção.

Com os melhores cumprimentos
 

sierraleone

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 20, 2022
Messages
24
Reaction score
33
Points
18
"Tu" não é igual a "Nós" como uma comunidade inteira.
Todas as "drogas" utilizadas de forma irresponsável podem e, na maioria das vezes, vão afetar a sua vida.
Ao categorizar algumas drogas em detrimento de outras e ao recusar respostas úteis
empurra os utilizadores para produtos de rua de baixa qualidade que podem ser potencialmente mais nocivos.
O BB está aberto a toda a gente. Por favor, não julguem as pessoas e as suas necessidades.
- - - -
Neste momento, quase todos os mercados proibiram a fent e pressionaram a m30 devido à crise do fentanil (a sua venda chamou particularmente a atenção da DEA).
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
O Fórum BB e a nossa política não encorajam a venda de fentanil e seus análogos aqui. Estas substâncias são demasiado potentes e podem causar danos físicos graves e/ou a morte.
 

kpn

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2023
Messages
6
Reaction score
4
Points
3
Se me enviarem uma mensagem, tenho o material adequado e envio-vos uma amostra!
 
View previous replies…

Dmazzie

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 18, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Feno
 
View previous replies…

loganstrading

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
É preciso ter cuidado com este material e ter experiência com os solutos adequados para garantir que é diluído de forma igual no meio correto. As doses estão em microgramas, por isso, se sabe o que está a fazer, fale comigo em [email protected]
 

SeraphWithers

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 4, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
O fentanil tornou-se o menor dos males, o material atualmente disponível é pior a muitos níveis. Gostava de ter uma boa fonte, nem que fosse só para salvar os meus amigos e a mim próprio.
 

mrshootyouup

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 19, 2024
Messages
19
Reaction score
3
Points
3
Alguém tem uma fonte para este material a granel?
 
Top