Procuro um químico europeu que produza anfetaminas para as suas necessidades

Status
Not open for further replies.

quantum

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, ainda bem que encontrei este fórum. Tenho sido um membro muito ativo nos fóruns do dread speed, mas desde que o fórum está em baixo, também fiquei sem acesso.

Não tenho a certeza se este é o fórum correto e se este tipo de mensagens é bem-vindo, mas decidi fazer esta publicação porque é algo que me tem estado na cabeça há já algum tempo e este parece ser o local mais adequado para perguntar.

Sou um consumidor de anfetaminas de longa data e preciso de um fornecimento regular de cerca de 100 g por 1-2 meses.
Estou à procura de alguém que produza a anfetamina em primeira mão e, mais importante, que a consuma ele próprio. Procuro uma pessoa que se esforce ao máximo e que seja suficientemente apaixonada e exigente para produzir um produto excelente, puro e, no final, seguro para consumir, em primeiro lugar e acima de tudo para as suas próprias necessidades, praticando padrões elevados na medida do possível.

Como já disse antes, sou um consumidor de anfetaminas de longa data, nunca tomei medicamentos com receita médica, etc., sempre a comprar na dw ou nas ruas. Nos últimos anos, tenho testemunhado coisas incrivelmente estranhas na maior parte do que compro e, não vou mentir, estou cada vez mais desconfiado e paranoico em relação à maior parte das coisas a que deito a mão, especialmente tendo em conta o inferno que se instalou com os produtos farmacêuticos, sendo o melhor exemplo mais recente as injecções de terapia genética altamente questionáveis e o que as agências de três letras e outros agentes da agenda transhumanista tentam introduzir nos nossos corpos cada vez mais.

Para além disso, fiz mais de 30 encomendas nos últimos dois anos e ainda não encontrei um fornecedor fiável. Nenhum fornecedor europeu, incluindo os notáveis e conceituados como GordonAlles, Amaguetesiegel, NLK e outros, parece ter qualquer consistência, o que levou a um consumo interminável de substâncias tóxicas essencialmente aleatórias e quase sempre incríveis durante muito tempo. Mesmo uma lavagem cuidadosa com quantidades generosas de acetona anidra quente parece já não ser suficiente, uma vez que, aparentemente, a maior parte dos enchimentos/resíduos actuais não são solúveis em acetona e não me resta outra opção senão causar uma destruição diária e constante no meu estômago e intestino... Também me apareceram umas esferas como coágulos debaixo da pele que se devem certamente ao consumo diário da última anfetamina que tenho em mãos. A situação é cada vez mais preocupante e estou a ingerir todo o tipo de químicos aleatórios durante muito tempo. Foi por isso que decidi puxar o gatilho e fazer este post, pois estou numa situação desesperada há já algum tempo.

Se houver algum químico por aí, localizado na Europa e que produza qualidades relativamente modestas para consumo próprio ou para os seus círculos íntimos, por favor entre em contacto comigo através de qualquer meio possível, caso esteja disposto a fornecer-me anfetaminas seguras para consumo. Por favor, não me interpretem mal, não estou particularmente à procura de um vendedor habitual, mas de uma pessoa com quem possamos formar uma amizade próxima e duradoura e que se possa ajudar mutuamente de forma honesta. Atualmente não estou em condições de pagar um extra generoso como me apetece, mas sou uma pessoa grata e leal e espero poder retribuir este incrível favor de uma forma ou de outra no futuro...

Obrigado por lerem, espero que a pessoa certa passe por este post.
Em todo o caso, Deus vos abençoe a todos.
Fiquem bem

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,751
Deals
666
Veja todos os anúncios no Mercado BB. Aí encontrará fabricantes de anfetaminas. Regra geral, os fabricantes não têm muito tempo para procurar este tipo de mensagens no fórum. Tenta fazer um esforço para encontrar um fornecedor por ti próprio.
Se alguém te oferecer para comprares algo primeiro, é muito provável que essa pessoa seja um burlão

Status
Not open for further replies.