Question Localização do laboratório

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Olá BB!

Tenho estado preso num ciclo de recolha de conhecimentos sobre a área, e este pensamento tem estado na minha mente desde o início.

Onde é que posso colocar o meu laboratório? Tenho uma grande paranoia que me leva a ter um bom opsec mas neste caso tem sido um exagero para mim, alguma dica?

A minha primeira ideia era criar um pequeno bunker fora da rede para poder cozinhar com paz de espírito, mas os preços dos terrenos e toda essa merda legal por trás é uma dor de cabeça.

Com amor, kpach!

Solution
For most people the best place to have a lab is don't have one. Use non specific equipment when you can and use the specific equipment and then put it away in the back of the closet or somewhere hard for snoops t get to. Make it something mundane. 20l reactor? Nah that's an old water heater the trash man wouldn't take, says so right on the box. That old deep freezer with a padlock in the garage? I put a lock on it so no kids would climb into it, it hasn't worked in years, hell I lost the key years ago

darkwing

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Na minha opinião, o melhor sítio para se esconder é no lado do avião. Desde que não se deixe levar pela paranoia e consiga manter a cabeça fria. Ninguém vai procurar algo fora do normal num lugar normal. Basta que se cubram os rastos e que não se causem incómodos à zona envolvente. Tenho um livro interessante dedicado a este assunto. Se o quiseres, envia-me uma mensagem por correio eletrónico!
G0NBwP6qxl

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Estou a ver que é como o conceito de grayman, obrigado pelo seu contributo! Vou enviar-lhe um e-mail imediatamente.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,107
Deals
1
Para a maioria das pessoas, o melhor sítio para ter um laboratório é não o ter. Utilize equipamento não específico quando puder e utilize o equipamento específico e depois guarde-o no fundo do armário ou num local de difícil acesso para os curiosos. Faz com que seja algo mundano. Um reator de 20l? Não, isso é um velho esquentador que o homem do lixo não levaria, diz isso mesmo na caixa. Aquele velho congelador com um cadeado na garagem? Pus-lhe um cadeado para que os miúdos não entrassem nele, não funciona há anos, perdi a chave há anos

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Ofuscando as ferramentas que eu usaria para fazer com que parecesse normal, gosto muito dessa ideia! Obrigado, meu amigo!

Solution

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
165
Concordo com o Frit até à última palavra. Este não é o tipo de agressão que se quer convidar e tentar desviar. O melhor caso neste cenário é, quando eles tentarem agarrar alguma coisa, ser um fantasma. Tenta improvisar e disfarçar tudo de coisas de casa. Queima qualquer coisa descartável que possas. Tenta manter as coisas específicas o mais longe possível, no mínimo desmonta-as, separa-as bem e esconde-as o melhor que puderes, tentando arranjar uma desculpa plausível. Tudo o que se guarda por perto não deve ser ilegal e definitivamente não deve ser demasiado suspeito, e tudo o que possa ser utilizado em conjunto deve estar numa concentração muito baixa, por exemplo, não tenha um armário de solventes no seu barracão por uma questão de conveniência, preservado por preguiça. Não guarde tudo o que precisa para um shake n bake no seu armário. São coisas óbvias, mas também não pense muito nisso. Esconder à vista de todos é o caminho a seguir. Tenta aumentar a escala e cozinhar menos, se possível.

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Estou extremamente grato pelo vosso contributo e pelas pessoas acima referidas, a ideia do meu laboratório é agora menos nebulosa! Agradeço-vos muito.