Interpol Buying through escrow New seller Language 🇩🇪 Joined Oct 1, 2024 Messages 34 Reaction score 16 Points 8 Deals 1 Oct 24, 2024 #1 Alguém tem um bom vídeo de síntese de cetamina? Quero começar a sintetizar a cetamina, alguém tem um bom vídeo como os de Heisenberg? Ou um bom tutorial?
Alguém tem um bom vídeo de síntese de cetamina? Quero começar a sintetizar a cetamina, alguém tem um bom vídeo como os de Heisenberg? Ou um bom tutorial?
W WhanYu Don't buy from me Member Language 🇬🇧 Joined Sep 10, 2024 Messages 11 Reaction score 2 Points 3 25 Oct #2 Amigo, acha que pode fazer cetamina vendo um vídeo? Pessoas como tu deviam ser bloqueadas aqui. Pensas que as pessoas juntaram anos de trabalho para te darem isso num vídeo. Com o nome de Interpol, é um polícia Interpol Buying through escrow New seller Language 🇩🇪 Joined Oct 1, 2024 Messages 34 Reaction score 16 Points 8 Deals 1 By Interpol 25 Oct #3 Qual é o teu problema? Talvez queira parar de chorar? O que é que o meu nome tem a ver com isso, eu ganho 100 vezes mais dinheiro do que tu. Upvote 0 Downvote
Amigo, acha que pode fazer cetamina vendo um vídeo? Pessoas como tu deviam ser bloqueadas aqui. Pensas que as pessoas juntaram anos de trabalho para te darem isso num vídeo. Com o nome de Interpol, é um polícia
Interpol Buying through escrow New seller Language 🇩🇪 Joined Oct 1, 2024 Messages 34 Reaction score 16 Points 8 Deals 1 By Interpol 25 Oct #3 Qual é o teu problema? Talvez queira parar de chorar? O que é que o meu nome tem a ver com isso, eu ganho 100 vezes mais dinheiro do que tu.
Qual é o teu problema? Talvez queira parar de chorar? O que é que o meu nome tem a ver com isso, eu ganho 100 vezes mais dinheiro do que tu.
HIGGS BOSSON Expert Joined Jul 5, 2021 Messages 496 Solutions 1 Reaction score 721 Points 93 26 Oct #4 We will try to make a video before the new year Upvote 0 Downvote