Fui mais fundo do que @slimszi
Permitam-me que levante uma hipótese:
Informação:
- Pelo menos 2 dos espelhos Kerberos estão expostos (Privex Datacenter em Estocolmo, utilizando o porto 81 lol) (não os que @slimzi publicou)
- A página de "boas-vindas" do AB está alojada no mesmo centro de dados (provavelmente, aplicação da lei), os IPs NÃO estão longe dos do Kerberos (185.130.46.136). "Diabos", até podem estar no mesmo bastidor, uma vez que o switch está mal configurado.
Hipótese 1:
- A AlphaBay foi capturada pela LE, o servidor deles é apenas um honeypot para vos apanhar
... se isto for verdade, como é que o Kerberos está a funcionar no mesmo centro de dados "Privex" há um ano, enquanto é exposto! LE? sorte?
- AB e Kerberos estão ligados de alguma forma e os esquemas de saída são mais rentáveis.
Hipótese 2:
- Ambos estão no mesmo centro de dados, pura sorte. (ainda assim o Kerberos está exposto, DESDE UM ANO)
Facto:
Os espelhos do Kerberos estão expostos. Diabos me levem, eu vendo-vos o IP se pagarem o suficiente e garantirem a segurança dos seus utilizadores e dos seus fundos.
De qualquer forma, a segurança dos utilizadores deve ser a prioridade número 1 de todos os operadores de DNM, e mesmo pessoas engraçadas como @simzi devem ser levadas a sério. (nem as burlas de saída lol)
Para os utilizadores:
- Se é um fornecedor, certifique-se de que o seu JS está desligado, use apenas o Tails OS quando se ligar ao Kerberos (ou geralmente), peça aos seus clientes para encriptar endereços (não confie na encriptação do mercado) se estiver a usar o Windows, arranje uma vida!
- Não uses uma carteira, não deposites muito, não deixes muito na tua carteira... foste avisado (isto aplica-se a todos os mercados)
Para lucifer:
@Lucifer verifique os seus servidores, não precisa de gozar com quem está a tentar proteger-se a si próprio e ao resto dos seus utilizadores.
sugestão (codificada): bloqueia todo o tráfego de entrada ICMP e UDP (eu sei que o TOR não tem UDP, mas o teu servidor ainda o tem), e pede ao teu centro de dados para bloquear o ICMP no switch que liga os teus 2 servidores no bastidor.