G general Don't buy from me Resident Joined Jan 14, 2023 Messages 40 Solutions 2 Reaction score 18 Points 8 Jan 20, 2023 #1 O que é que eu quero dizer com isto? O que é que eu quero dizer com isto? O que é que eu quero dizer com isto? O que é que eu quero dizer com isto? O que é que eu quero dizer com isto?
O que é que eu quero dizer com isto? O que é que eu quero dizer com isto? O que é que eu quero dizer com isto? O que é que eu quero dizer com isto? O que é que eu quero dizer com isto?
Solution G.Patton Jan 20, 2023 Hello, can't you find BB Market and BB Listings here? Have you tried clicking buttons on the left bar?
Hello, can't you find BB Market and BB Listings here? Have you tried clicking buttons on the left bar?
G.Patton Expert Joined Jul 5, 2021 Messages 2,727 Solutions 3 Reaction score 2,886 Points 113 Deals 1 20 Jan #2 Olá, não consegue encontrar o BB Mercado e o BB Listagens aqui? Já tentaste clicar nos botões da barra esquerda? G general Don't buy from me Resident Joined Jan 14, 2023 Messages 40 Solutions 2 Reaction score 18 Points 8 By general 20 Jan #3 Obrigado, estou a aprender o básico. Upvote 0 Downvote Solution
Olá, não consegue encontrar o BB Mercado e o BB Listagens aqui? Já tentaste clicar nos botões da barra esquerda?
G general Don't buy from me Resident Joined Jan 14, 2023 Messages 40 Solutions 2 Reaction score 18 Points 8 By general 20 Jan #3 Obrigado, estou a aprender o básico.