Question IV para principiantes.

cofita666

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
41
Olá, aqui talvez seja uma pergunta bastante estúpida 😀 mas sou interessante, como se injecta metanfetamina ou algo como 4 mmc? Não consigo encontrar uma resposta clara, por isso vou perguntar-lhe... desculpem se alguém já a publicou....

Então, como eu vejo algumas pessoas apenas misturam água estéril com metanfetamina esmagada e depois apenas injetam diretamente, é seguro? Ou é necessário adicionar um pouco de limuntus ou algo do género?
Nunca usei IV, só estou curioso...ty
Se alguém tiver experiência, por favor, ficarei feliz se puderem partilhar a vossa experiência

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
Nunca fiz IV, mas já vi o suficiente de Breaking Bad e consigo juntar 1 e 1.

É necessário esterilizar a substância, o que normalmente é feito dissolvendo-a (metanfetaminas e 4-mmc em água, ou ácido cítrico para, por exemplo, heroína) e depois cozinhando-a numa colher para que ferva e se torne segura para a administração intravenosa. Depois disso, o líquido é introduzido numa seringa através de um algodão para filtrar as partículas sólidas e retirar apenas o líquido.

cofita666

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
41
Tem a certeza de que é necessário cozinhar? Não é inseguro colocar apenas água esterilizada com substância? Ty para resposta

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
Sim, tenho quase a certeza. Basta pensar nisso. O produto passa por sabe-se lá quantas mãos. Pode ser cortado com sabe-se lá que substâncias, recolhido com objectos não esterilizados em sacos não esterilizados. Vai haver bactérias e germes microscópicos no produto e estes não serão mortos pela água esterilizada. É necessário esterilizá-lo com álcool (mas nesse caso não será bom para o soro) ou com calor, pelo que deve ser cozinhado.

cofita666

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
41
Oh okey, isso faz sentido 🙂, o hit terá efeito sobre a metanfetamina ou 4 mmc enquanto cozinhado etc pode danificar o produto e posso usar apenas o filtro de algodão do cigarro que eu rolo?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,110
Deals
1
Onde posso obter este "limuntus"?🤷 o que é que ele faz? Injetar coisas diretamente nas veias contorna muitas das características de segurança incorporadas no nosso corpo. Não é fantástico injetar drogas de rua. Já experimentei uma vez, com cocaína.
Por amor de Deus, sim, esperaria que fosse o mais higiénico possível. A fervura não esteriliza nada, mas mata vírus e bactérias vivos. Imaginem a infeção que se poderia apanhar ao injetar uma treta que teve dezenas de países do terceiro mundo, limpar o rabo com as mãos nuas, as mãos a tocarem-lhe 😱 definitivamente colar-se-ia à solúvel em água, passada por uma bola de algodão, sem manchas, dependendo do que fosse poderia extraí-la primeiro.....
100 mg de cocaína não me deixaram pedrado quando tentei. Apontei para baixo, devia ter começado com 200mg

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
53
Limuntus é ácido cítrico, em forma de pó. No meu país, é muito fácil encontrá-lo em qualquer mercado, porque é muito utilizado na cozinha. Provavelmente, também se arranja muito facilmente, mas provavelmente não se chama limuntus.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Certifique-se de que utiliza equipamento limpo e que limpa a área de injeção com álcool. As infecções sanguíneas e outras são más