Carlz Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Dec 7, 2023 Messages 36 Reaction score 7 Points 8 Feb 20, 2024 #1 Já vi uma receita para preparar metanfetamina apenas cruzando fenilacetona com outro composto e depois cristalizando a solução
Já vi uma receita para preparar metanfetamina apenas cruzando fenilacetona com outro composto e depois cristalizando a solução
Osmosis Vanderwaal Moderator in US section Resident Joined Jan 15, 2023 Messages 1,600 Solutions 4 Reaction score 1,107 Points 113 Deals 1 20 Feb #2 A fenilacetona também é conhecida como P-2-P e BMK. Não tenho conhecimento de algo que faça isso. Se fosse assim tão fácil, as pessoas fá-lo-iam. Mas quem é que sabe? Qual é o reagente? Carlz Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Dec 7, 2023 Messages 36 Reaction score 7 Points 8 By Carlz 21 Feb #3 Não sei Mas quando procurei, não encontrei nada de lógico Upvote 0 Downvote
A fenilacetona também é conhecida como P-2-P e BMK. Não tenho conhecimento de algo que faça isso. Se fosse assim tão fácil, as pessoas fá-lo-iam. Mas quem é que sabe? Qual é o reagente?
Carlz Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Dec 7, 2023 Messages 36 Reaction score 7 Points 8 By Carlz 21 Feb #3 Não sei Mas quando procurei, não encontrei nada de lógico