Question Posso começar a pressionar o xtc com cristal de MDMA? ou devo precisar de pedra de MDMA e transformá-la em pó?

depresskid

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 16, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Vou começar a carregar em XTC
já agora, é possível começar a prensar comprimidos com o cristal de MDMA? ou tenho de o recristalizar para o transformar em pedra e parti-lo em pó e começar a prensar?

Se precisar de recristalizar o cristal de MDMA em rocha, alguém me pode ajudar?
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
161
Reaction score
156
Points
43
Se são pedras, como é que as vais distribuir uniformemente e fazer com que todos os comprimidos tenham a mesma força?
 

depresskid

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 16, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
então não há diferença entre MDMA cristal e pedra, por isso não há problema em começar a tomar comprimidos, seja qual for a pedra ou o cristal?

é isto que queres dizer?

Então porque é que as pessoas se recristalizam em rocha de MDMA?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Não, são necessários agentes de enchimento, aglutinantes, excipientes e uma máquina capaz de os misturar na proporção ideal.
 

depresskid

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 16, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
então não há diferença entre MDMA rock e MDMA crystal para que eu possa começar a fazer comprimidos? sim?

é óbvio que tenho de o misturar.
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
161
Reaction score
156
Points
43
do hive

"
Instruções para o fabrico de comprimidos.
(Classificado como: excelente)

A. DISCUSSÃO:
Os consumidores preferem os comprimidos às cápsulas de gel. O fabricante de comprimidos tem a responsabilidade de fabricar um produto seguro, uma vez que, quando esses comprimidos são entregues, não há controlo sobre a utilização final. A carga cármica de uma pessoa seria grande, caso fosse responsável por um acidente ou doença de um inocente. Só devem ser utilizados ingredientes de qualidade farmacêutica. A dosagem deve ser cuidadosamente controlada.
Para competir com sucesso com a miríade de produtos no mercado, o comprimido deve ser forte e ter uma boa aparência.
Os comprimidos típicos de Amesterdão são extremamente bem feitos, com logótipos criativos; no entanto, não há razão para que um produtor mais pequeno não consiga obter resultados semelhantes.
Os cloridratos activos que são discutidos neste fórum não podem ser comprimidos por si só. É necessário misturar o ingrediente ativo com um aglutinante e um lubrificante para fazer um comprimido. Os aglutinantes, lubrificantes, corantes e quaisquer outros ingredientes não activos de um comprimido são denominados excipientes.

B. INGREDIENTES DOS COMPRIMIDOS:
1. Cloridrato ativo (o seu mel preferido) filtrado através de uma tela fina de aço inoxidável, como a que pode ser encontrada na secção de cozinha da maioria dos grandes armazéns. O ativo DEVE ser peneirado até se tornar um pó fino. 1 kg dá para fazer cerca de 10.000 comprimidos.
2. Celulose microcristalina (MCC). Este é o melhor aglutinante. Comprime-se num comprimido duro. É insolúvel, actuando assim como desintegrante e aglutinante. É utilizado especificamente para comprimidos. Comprar 2 kg por cada 1 kg de produto ativo que se pretenda prensar.
3. Lactose em pó (grau USP - qualquer outro grau será esbranquiçado, quase amarelado, o que só importa para a estética) Este é um aglutinante comummente utilizado, também conhecido como açúcar do leite. Tem menos compressibilidade do que o MCC, mas proporciona um sabor doce e dá um brilho ao comprimido. Compre 1 kg de lactose por cada 1 kg de produto ativo que tenciona prensar.
4. Estearato de magnésio (grau NF). Trata-se de um lubrificante. Trata-se de um pó branco fino, com aspeto e toque de amido de milho. Um kg será suficiente para 250.000 comprimidos.
5. Ácido esteárico em pó (NF de origem vegetal). Trata-se de um outro lubrificante. O ácido esteárico que queremos é feito a partir de cocos, não o ácido esteárico feito a partir de vacas transformadas (vai agradecer-me por isto daqui a dez anos, quando metade do mundo estiver a morrer da doença das vacas loucas - pelo menos não a vai apanhar de um comprimido feito com esta receita). Se não encontrar ácido esteárico em pó e o que encontrar for granulado ou em pequenos flocos, terá de o filtrar, tal como filtrou o ativo. 1 kg será suficiente para 125 000 comprimidos.

C. FONTES:
O MCC pode ser obtido nas grandes casas de abastecimento - as que fornecem os fabricantes de produtos farmacêuticos. A lactose em pó pode ser adquirida numa farmácia sem receita médica. O estearato magnético e o ácido esteárico vegetal (também conhecido por estearina) podem ser encontrados através de telefonemas para as páginas amarelas das farmácias e empresas químicas. Os fabricantes e distribuidores podem ser encontrados na Internet. Estes excipientes ainda não são controlados. No entanto, como em qualquer aquisição, é útil ter uma razão legítima para a compra, parecer conhecedor ao falar com os fornecedores e ter contas de envio, fax, correio eletrónico e outros acessórios comerciais. Por favor, não telefone a um representante da indústria com "Hey Dood! Pode vender-me aquele material para fazer comprimidos?" Só vai estragar tudo para nós, os legítimos.

D. DOSAGEM:
Em poucas palavras: 25% ativo. 50% MCC. 22% Lactose. 1% estearato de magnésio. 2% de ácido esteárico.
O seu objetivo é fabricar um comprimido de 400 mg que contenha 100 mg de ingrediente ativo. Um comprimido de 400 mg é maior do que o que vem da Europa, mas a principal preocupação dos europeus é reduzir o peso e o volume para "transporte", enquanto a sua preocupação é a dureza e a durabilidade. Além disso, os europeus têm acesso a conjuntos de punções e matrizes reais feitos por fabricantes reais. Terá de fazer os seus próprios. Um conjunto de punções de 400 mg é bastante pequeno para um operador de torno não especializado. 400 mg é aproximadamente o tamanho de uma aspirina Bayer.
Por 1000 g de substância ativa (para 10.000 comprimidos de 100 mg de substância ativa cada), utilize as seguintes quantidades de excipientes:
2000 g MCC
880 g Lactose em pó
40 g Estearato de magnésio
80 g Ácido esteárico

(Sugestão: Se não encontrar MCC, pode substituí-lo por lactose em pó. Por outras palavras, é possível fazer um comprimido aceitável inteiramente a partir de lactose, lubrificantes e activos, sem qualquer MCC. No entanto, a calibração da tua prensa requererá mais atenção, uma vez que a lactose tem menos compressibilidade).
Pesar os excipientes numa taça Tupperware grande com uma tampa hermética. Não adicione ainda o ingrediente ativo! Misture os excipientes agitando-os vigorosamente durante pelo menos 15 minutos. Agite-os bem, até estar convencido de que estão bem misturados.
Utiliza 20 gramas desta mistura para calibrar a tua prensa de comprimidos, até obteres um comprimido de 400 mg que seja duro e não possa ser partido entre os teus dedos sem um esforço real. Por calibração quero dizer ajustar a profundidade de enchimento até obter um comprimido de 400 mg e ajustar o punção superior para obter a dureza. Tenha em atenção que terá de reajustar tudo quando adicionar o ativo, uma vez que este tem uma gravidade específica mais elevada do que os excipientes.
NOTA IMPORTANTE - Se depois de fazer os seus comprimidos de teste, verificar que, devido à forma ou tamanho dos seus punções e matriz, o peso ideal do seu comprimido em particular é maior ou menor do que 400 mg, então ajuste a quantidade de ativo que adiciona no próximo passo em conformidade, de modo a que cada comprimido tenha 100 mg de ativo. Obviamente, para dosagens mais altas ou mais baixas, adiciona-se mais ou menos ativo, ou ajusta-se a prensa do comprimido para fazer um comprimido mais pesado ou mais leve. Será necessário bom senso e uma calculadora, uma vez que há muitos factores a ter em conta ao adicionar o ingrediente ativo aos excipientes.
Adicione o ingrediente ativo (deve ser filtrado primeiro) à taça Tupperware que contém os excipientes e agite cuidadosamente durante 15 minutos. A mistura deve ser tão homogénea quanto possível. As verdadeiras empresas farmacêuticas utilizam um misturador de cone para preparar os ingredientes dos comprimidos. Um misturador de cone funciona segundo o mesmo princípio que agitar uma taça Tupperware. Basta agitá-la para cima e para baixo, vezes sem conta, até que os braços comecem a doer. Em seguida, agita-se mais um pouco. Os ingredientes DEVEM ser misturados o mais perfeitamente possível: a vida dos utilizadores depende da sua diligência.

E. CONSELHO:
Usar luvas de plástico descartáveis durante todo o processo de pesagem, mistura e formação de comprimidos. Usar uma máscara anti-pó sobre a boca e o nariz (isto protege-o a si e à qualidade dos comprimidos). Lavar SEMPRE as mãos. Uma vez abertos, armazenar os excipientes em recipientes herméticos para evitar a contaminação - lembre-se, as pessoas vão comer este material. Pode até considerar uma rede para o cabelo enquanto toma os comprimidos - não quer o seu ADN nesses comprimidos. O seu fardo será grande, se raspar o pó sujo que caiu à volta da sua máquina - pó que contém limalhas de metal e óleo lubrificante - e o prensar em comprimidos. Deite-o fora e chame-lhe o preço do negócio.
Use SEMPRE luvas quando colocar os comprimidos em sacos de plástico. NÃO quer as suas impressões digitais nesses sacos! A experiência mostra que ensacar os comprimidos a vácuo mantém toda a gente honesta.
Boa sorte.

Depois, envio fotos de uma prensa de comprimidos e de como a construir.
"
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Olá amigos, tenho uma pergunta. Amigos, que tipo de corante alimentar em pó se usa para prensar comprimidos de MDMA .XTC? Agradeço desde já todas as respostas.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Pode utilizar qualquer corante alimentar em pó.
 
View previous replies…

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Se disse alguma coisa errada, peço desculpa.
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Olá, tentei usar corante alimentar em pó de uma loja de conveniência. A prensa de comprimidos não funcionou quando os meus comprimidos entraram em contacto com água ou líquido. Os comprimidos reagem com a água causando uma dissolução e desintegração excessivas. O meu medicamento é terrível.
 
Top