Question Informações sobre os fornecedores clearnet para Research Chemicals e os produtos químicos

Cranston

Don't buy from me
Resident
Reaction score
45
Olá,

tal como no título, tenho experiência sobre alguns dos vendedores e sobre os produtos químicos para investigação (que são/eram sempre legais no país do vendedor no momento da compra) e gostaria de a partilhar.
Por isso, as minhas perguntas são:

É permitida a discussão sobre fornecedores explícitos? Onde colocar esta informação. Seria bom se houvesse uma secção própria para os químicos de investigação da clearnet e para os vendedores. Pode ser criada?
Se não, qual seria a secção adequada?

Obrigado pela vossa atenção :)

Cranston

Don't buy from me
Resident
Reaction score
45
Obrigado pela hiperligação.
Para esclarecer: não represento nenhum fornecedor, nem pretendo fazer publicidade a nenhum.
Preferia pensar num tópico único onde os compradores pudessem discutir vários fornecedores de RC e a experiência com eles.
Onde é que este tópico deve ser criado?

Outra questão:
Qual é o melhor sítio para publicar uma pesquisa de um fornecedor de produtos químicos específicos para investigação? Por exemplo, alfa-pirrilidinas (alfa-pvp, alfa-php) ou 5-mapb.

menpl

Don't buy from me
Member
Language
🇵🇱
Reaction score
3
Recebi uma amostra de 2 g de mefedrona do meu país. 5/5 embalagem :) Ação 4/5 Em geral, este produto era bom, havia mais serotónico do que dopamina. Sou uma pessoa que raramente toma nada, por isso os meus neurotransmissores são normais. Após uso prolongado, esta mefedrona entupiu o nariz, o que é bastante típico de 3cmc, 4cmc. Havia também um travo amargo. A ação é agradável, não intrusiva. A descida não foi difícil, uma óptima opção para ir à discoteca ou passar tempo sozinho. Muito obrigado ao vendedor e a @Glitchy. Vocês são incríveis 🫶

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Esta foi uma revisão muito boa

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Penso que temos uma secção RC

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
A secção RC é sobre a síntese dos últimos RCs. A consulta custa 1000 dólares (existem outras formas, mas esta é a forma básica). Alguns dos funcionários têm acesso livre, mas se fosse eu (e não estou a dizer que é), esses funcionários teriam de ser bastante competentes para fazer as coisas que não vi lá. Não há inaladores nasais para L-meth nesse fórum, é química a sério (ouvi dizer)