Aumentar o rendimento do 4-MMC?

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
55
A primeira vez que fiz 3,5g e a primeira vez que fiz 5,5-6g, os meus potenciais erros são que o meu pH não estava muito bom, talvez demasiado baixo e o meu 4-MMC não ficou muito branco após a filtração, acho que foi porque deixei a solução de acetona e HCl com 4mmc no congelador, porque algumas horas depois, a solução de leite branco estava branca mas com algum vermelho/laranja, acho que também cometi um erro na metilação, acho que deixei a solução mais de 2 horas, não sei se isto é um erro, ah e a minha solução não estava quente, faço-a no meu sótão e a temperatura é fria por isso.... Talvez a reação não esteja suficientemente quente para ter um rendimento máximo, posso aquecer a solução no início para iniciar a reação, talvez?

A primeira vez que coloquei o 4-MMC/acetona/HCl no congelador durante 8-10 horas, a pedra de 4-MMC estava muito branca mas a acetona/HCl estava na parte de baixo porque não misturei antes do congelador...

Se alguém me puder ajudar a aumentar o rendimento, por favor? :'(

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
342
Penso que deveria fornecer mais alguns dados como, por exemplo, qual é a quantidade de precursor com que começou

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
55
Comecei com 10g de 2b4m, 50ml de DCM, 20ml de 40m, água idk talvez 3x 20-30ml, 4-5ml de HCl e 50ml de acetona

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
108
Se o pH for 4, não há problema, apenas se obtém mais piryzyn e mais nada.
Se o pH for 4, não há problema, apenas se obtém mais piryzyn e isso é tudo. É necessário ser um bom químico para obter mais % de produto e, para ter a certeza, o seu produto não é muito elevado, tem cerca de 40% de pureza.

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
55
Ok, mas deixei a solução de 4mmc/acetona/hcl no congelador durante quase 1 dia, não é mau? Vi uma cor alaranjada no topo da solução, é por isso que a minha mefedona não é muito branca, esta noite vou fazer outra síntese, acho que fiz um erro na metilação, não sei, acho que o meu rendimento vai aumentar síntese após síntese

View previous replies…

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
108
O meu é puro :) obtenho 7,5g em forma de cristal 10g 2b4m

Attachments

• SV4i3jWPgO.jpeg
    SV4i3jWPgO.jpeg
    430.7 KB · Views: 226
  • wsgucAVEyQ.jpeg
    wsgucAVEyQ.jpeg
    465.1 KB · Views: 234

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
55
A sua primeira mensagem foi simpática, mas porque é que fez este post? Quero ajuda, na verdade não me interessa o rendimento e a pureza que obténs, está bem, tens 7,5g de 4mmc a partir de 10g mas tem em conta que fazes 4mmc, uma das drogas mais fáceis de fazer, quando tiveres o mesmo nível que Heisenberg podes falar e orgulhar-te do teu produto, e usas a forma mais rápida e fácil porque usas NMP, não sei que idade tens mas aposto que tens entre 30 e 40 anos, tens família? Uma esposa? Alguns filhos? És amado? Amas alguém? Essa pessoa ama-te? Se tens uma família e uma vida boa, que se lixe o teu irmão, estás triste nesta altura?

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
108
U say is Simple drugs to made show as is it true:)

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
55
Mano eu faço 4mmc, mas começo a fazer sínteses, não tenho experiência, não me digas que fizeste 4-mmc puro com um rendimento muito bom

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
108
Eu fiz muito mmc 7 anos.
A forma mais rápida de fazer cristais pode durar 1 dia ou mais e parecer-se mais com gelo

Attachments

• oDPt7FhLwC.jpeg
    oDPt7FhLwC.jpeg
    5.7 MB · Views: 577
  • wcHy1dmJPh.jpeg
    wcHy1dmJPh.jpeg
    5.6 MB · Views: 592
  • JRAVY5SHiM.jpeg
    JRAVY5SHiM.jpeg
    399.4 KB · Views: 238
  • VzsAuBFYKn.jpeg
    VzsAuBFYKn.jpeg
    567.4 KB · Views: 231

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
55
7 anos? O teu rendimento é apenas de 75%? Não sejas assim, mano, quando tens um nível médio ;), há aqui pessoas que têm 10x o teu nível, não sejas um idiota, por favor... :(