Imidazenil CAS151271-08-8

bourn

Don't buy from me
New Member
Joined
May 16, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, malta,
Quero chamar a atenção para um composto que é literalmente capaz de ajudar o sofrimento de tantas pessoas que estão a tentar deixar de tomar benzos ou que sofrem de ansiedade.
Alguém devia entrar na onda e sintetizar isto, os ingredientes não são baratos mas a procura seria astronómica assim que se soubesse que alguém está a vender isto.

É uma mina de ouro literal, para além de poupar/prevenir tanto sofrimento, posso dizê-lo em primeira mão, o único fornecedor online deixou recentemente de vender e, como alguém que sofre de ansiedade debilitante e passou por anos de uso de doses extremamente elevadas de benzos devido à tolerância, a fim de ter uma vida que valha a pena, não posso enfatizar o suficiente o quanto este composto tem todas as vantagens de um benzo sem propriedades viciantes e, na verdade, reverte a sedação regular de benzos, pois não é um benzo, mas do lado oposto, como o Flumazenil, que é usado para tratar a abstinência de benzos e ajudar na regulação positiva.

Não conheço o processo de síntese, mas alguém que conhece e estava interessado em fazê-lo disse que precisava destes compostos (para além de alguns que já tinha), desculpem, não sou proficiente em sintetizar, tendo apenas ajudado e participado na produção do 2C-B até agora.

Ele disse que precisava disto

bcl3 em xileno 1M 5L
2-bromobenzonitrilo 1 kg
4-fluoroanilina 1 kg
Alguns dos precursores não posso comprar e vou fazê-los sozinho (tóxicos, utilizados para a síntese de venenos militares)
Para os fabricar, preciso de
Éster etílico de glicina 2 kg
Fosfito de dietilo 1 kg


Este composto é literalmente um salva-vidas para qualquer pessoa que esteja a tomar benzos ou que tenha ansiedade, sem quaisquer efeitos negativos. E seria muito lucrativo para quem o produzisse e também é legal em todo o lado, por isso... como eu disse - uma mina de ouro e algo que aliviaria o sofrimento de milhões de pessoas, espero não ter postado na secção errada.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Posso ter 2x100 mL de ampolas de BCl3 em stock e não consigo imaginar para que as utilizar. É uma quantidade perigosa que necessita de nitrogénio líquido para congelar os frascos antes de serem abertos, 25 ml sei que fazem com que os fumos de HCl sejam mais altos do que um edifício de três andares. O que é que se pode fazer é enviar o produto para a UE, pois não conheço nenhuma forma de o enviar para outro local. Este composto que pretende obter deve ser tratado com cuidado, uma vez que a exposição acidental pode resultar em ansiedade grave e, implicitamente, nas consequências de ser paranoico, não que seja ilegal, mas o seu laboratório pode muito bem ser.
 
Top