Question Se tiveres dinheiro, que medicamento comprarás a granel, por um preço muito barato?

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
44
Por exemplo, se a Mdma lhe custar 3 euros por grama, ou a erva daninha 1 euro por grama, ou a D-meth lhe custar 3 euros por grama, que preço é bom para si, para negócios a longo prazo?

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
685
Deals
65
Penso que isto depende sempre dos contactos e, sobretudo, da localização!
Se tivesse de escolher, escolheria qualquer droga química que tivesse um mercado local muito grande e fosse barata e fácil de sintetizar, mas ainda assim cara no retalho... como MDMA, Meth, Amphetamine, 4MMC

gumarabic

Don't buy from me
Resident
Reaction score
12
Se eu tivesse acesso aos reagentes, qualquer uma das triptaminas 4-substituídas. O lucro vale sempre o custo inicial, há pessoas na Europa que vendem gramas individuais de 4-aco/ho-dmt por 300-500 euros a grama.

Ninguém quer vender quantidades tão pequenas quando se está a fabricar, mas, na realidade, não seria necessário movimentar muito material para ganhar a vida decentemente.

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
685
Deals
65
Quantidades mais pequenas e margens mais elevadas podem ser muito mais rentáveis do que vender a granel :) Depende disso

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
161
se estiver preparado para ficar sentado durante anos

gumarabic

Don't buy from me
Resident
Reaction score
12
Mesmo que não se queira ficar com ele durante anos, é possível vender estas triptaminas a granel por um bom preço. Há uma síntese dos fóruns para a Psilocina e os precursores estão facilmente disponíveis em fornecedores chineses.

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
102
5-MeO-DMT se barato quilo 2-3$/g, há ouvi falar; do México via China

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Há vários anos, costumava comprar 100 comprimidos de adderall por 3 dólares cada. Era de boa qualidade e compravam-se toneladas. O vendedor acabou por desaparecer.