Question Se eu tiver um grupo de pessoas e uma loja, e quiser deslocá-las até aqui para comprarem através do BB

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
98
Deals
21
Se eu tiver um grupo de pessoas e uma loja, e as quiser deslocar para aqui para comprarem através do BB para se sentirem mais seguras, isso é correto? No sentido em que me vão comprar, talvez muitas vezes, é-lhes permitido, desde o início, comprar a mim, que sou um novo vendo/vendedor?

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
98
Deals
21
Desculpem, mas tenho mais uma pergunta. Se alguém publicar um tópico sobre "estou à procura de canabinóides sintéticos", posso redireccioná-lo para o meu post no BB drug market ou deixar-lhe uma mensagem privada? Muito obrigado

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,752
Deals
666
Sim, é possível. Eu diria que é necessário

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,752
Deals
666
Mas lembre-se, é uma boa regra geral que todos os negócios devem passar por uma garantia no fórum. Tentar atrair um utilizador para qualquer mensageiro para contornar o depósito de garantia lança imediatamente a sombra de um burlão sobre si

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
98
Deals
21
A nossa empresa é especializada em caução. Os clientes estão satisfeitos com a caução :)
mais uma pergunta. A nossa política de reenvio é aceite?

# Para a Europa, oferecemos 100% de reenvio ou dinheiro de volta!

## Fora do território europeu oferecemos apenas 25% de devolução do dinheiro ou 25% de reenvio em caso de perda ou se forem devolvidos ao remetente já não podem ser recolhidos. Assim, a encomenda perde-se para sempre!

## Não oferecemos o reenvio de encomendas enviadas sem rastreio!

## Não enviamos encomendas com menos de 10g com tracking!

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,752
Deals
666
Por isso, terá de trabalhar apenas com a UE. No que respeita a todas as encomendas enviadas sem rastreio e não recebidas pelo comprador, procederei a um reembolso total.

O nosso sistema de garantia garante que o comprador receberá a mercadoria ou o dinheiro de volta. Quaisquer desvios a esta regra não são aceitáveis.