Question Preciso de ajuda, quem sabe N-BOC NORKETAMINE, a vossa ajuda não será gratuita

hider8028

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
15
Preciso de ajuda, quem sabe N-BOC NORKETAMINE, a vossa ajuda não será gratuita

Brinda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Posso fazer alguma pesquisa sobre o assunto. Conheço a desclorocetamina, se estiveres interessado em algo relacionado com isso.

hider8028

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
15
Pode ser utilizado para fabricar cetamina?

Brinda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Bem, é um análogo da cetamina. É legal na maior parte dos sítios e dá uma "pedrada" igual, se não melhor.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
Acabei de pesquisar e um site diz
"A norcetamina(5) é um metabolito importante da cetamina(4) que é produzido pelas enzimas do citocromo P450 no fígado. É depois hidroxilado para formar (2R,6R)-hidroxinorketamina. Este último composto também tem uma atividade antidepressiva promissora, mas difere dos derivados acima mencionados no sentido em que é inativo tanto como anestésico como psicoestimulante."

tenho quase a certeza que a n-boc norketamina é um derivado da norketamina com um anel protetor. não sei se isso tem algum efeito na funcionalidade. é isto que procura ou precisa de outra coisa? sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
314
N-BOC significa N-benziloxicabonilo que é, de facto, um grupo protetor devido à sua facilidade de remoção e pode ajudar na monoalquilação do substrato ou precisa de ser removido antes da alquilação. O derivado N-BOC pode não ser considerado nem uma droga nem um precursor nalguns locais onde a lei assim o determina.