Question preciso de ajuda na síntese de metanfetamina

zxcuseless

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Por isso, sentei-me, pensei e decidi. É possível utilizar a fenilalanina (c9h11no2) para a síntese de metanfetaminas? Tentei encontrar informação na Internet, mas não encontrei como substituir o grupo nitroxilo por ch3, removendo simultaneamente o grupo oxi e o grupo hidroxilo, substituindo-os por um grupo nitroxilo?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,887
Deals
1
Bem, eu não conheço uma forma de síntese e não encontrei nenhuma informação sobre o sucesso. Gostaria de ler sobre esta forma também =)

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,887
Deals
1
O que é exatamente? Tem uma abordagem de síntese?

zxcuseless

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Não((( penso sempre nisso, procuro informação para síntese(não sei, como e como substituir o NH2 (substituindo-o por C H3) e o grupo carboxilo (substituindo-o por NH2)

zxcuseless

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Descobri que, no corpo humano, a l-fenilalanina é metabolizada em feniletilamina por descarboxilação, mas como? Que ácido / cetona / amina para a descarbolizar, não sei

xile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
54
Não faço ideia, mas descarboxilo a erva para obter óleo com calor de fumo. Não sei se funciona para o teu problema. 🤷‍♂️

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,887
Deals
1
Não sei exatamente. Tenho quase a certeza de que não se pode repetir isto in vitro. De qualquer forma, pode aprender isto através da navegação na Internet e partilhar connosco os resultados.

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
60
Cloreto de tionilo + d-fenilalaninol (custa cerca de 300/500 euros no Alibaba) se reagir violentamente, adicione cloreto de tionilo frio ou utilize DMF como solvente (DSMO também deve funcionar).

Se utilizar apenas cloreto de tionilo como reagente e solvente ao mesmo tempo, seria perfeito -> deixar sair os gases em água com bicarbonato de sódio e/ou lixívia.
Não devem ocorrer reacções secundárias.

Este d-fenilalaninol manterá a estereosselectividade porque o grupo hidroxilo não está no centro quiral.

Este cloreto de d-fenilalaninol é provavelmente líquido à temperatura ambiente, mas se não o for, o mais provável é que o seja quando tentar ferver/destilar a vácuo o cloreto de tionilo.

Se vir o que a cloro-efedrina faz com a reação de Emde, e a platina com hidrogénio (para ativar o catalisador) deve desidrogenar (a ironia) o grupo NH2 para NH. Uma vez que o NH é instável, deve ter metanol e metilamina como solventes (não utilize metilamina em água, pois é mais provável que se hidrolise).

É melhor aquecer a 90 graus com uma pressão de cerca de 5 bar.

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
282
Produzir d-Meth a partir da fenilalanina parece tão apelativo, mas na verdade é uma confusão de baixo rendimento que necessita de produtos químicos desagradáveis e perigosos. É um cavalo morto e batido, a reação de Reppe, não perca tempo nem dinheiro com ela.

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
60
Compreendo, mas falar de d-fenilalaninol significa que tenho menos uma reação do que com a d-fenilalanina.

Também porque, aparentemente, se trata de uma reação SN2, não preciso de proteger o grupo.

Se o Pd/C a temperaturas mais elevadas não conseguir desidrogenar, preciso de fazer uma cozedura com formamida, mas, tirando isso, é de facto uma reação possível.

Caso contrário, posso tentar este artigo.
Uma Rota Eficiente para Cloretos de Alquilo a partir de Álcoois Utilizando o Complexo TCT/DM

Embora se trate de químicos desagradáveis, como o cloreto de tionilo, se eu o utilizasse em vidro, não precisaria de derreter B, separar e assim por diante. O cloreto de tionilo pode ser reciclado
por destilação a vácuo, pelo que, mantendo tudo o mais fechado possível com um filtro de plasma, não deve ser assim tão mau. Presumo que o cloreto de tionilo seja uma combinação de HCL e ácido sulfúrico.

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
282
Se tentarem fazer isto, ficarão muito infelizes, quer comecem com alanina ou com alanol.

Avisei toda a gente, o meu dever está cumprido, não tenho tempo nem nervos para discutir sínteses sem esperança.