Question Preciso de ajuda sobre pagamentos criptográficos

gaetano99

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá BB!
Estou à procura de alguém que entenda o protocolo de pagamento anónimo com o valor XMR, porque quero encomendar algo deste site e não tenho a certeza se entendo tudo sobre isso.
Ficaria feliz se alguém me desse algumas respostas por pm.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
210
Deals
3
Por que é que as pessoas insistem em responder por PM?

Faça a sua pergunta e haverá uma resposta para todos verem, chama-se a isso partilhar.

Caso contrário, a mesma pergunta será repetida continuamente.

gaetano99

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Muito bem, podem dar-me respostas aqui?

View previous replies…

gaetano99

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Haha ok amigo, obrigado pela ajuda.

Então quero comprar BTC primeiro e depois trocá-lo por XMR. Penso que é a forma mais segura de fazer um "negócio indetetável".
Primeiro, gostaria de perguntar que sítio (carteira) terei de escolher para comprar BTC e que tipo de pagamento (se é que isso importa).

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
A carteira a utilizar é da sua responsabilidade.
Instale o Monero GUI com um nó completo na sua máquina local.
Pode comprar BTC em QUALQUER casa de câmbio FIAT (moeda USD, GBP, etc.) (como Kraken, Binance, etc. - estes são sites KYC [conheça o seu cliente] que exigem que forneça uma prova de identidade), transferir esses BTC para a sua própria carteira pessoal alojada localmente (Electrum no Mac ou Bitcoin Core no PC?). A partir daí, pode usar o navegador TOR para ir a um dos muitos sítios de troca anónimos (como changenow.io). Vá e troque seu BTC por XMR e transfira o XMR para sua carteira Monero GUI.
Então, esperamos que você esteja executando Tails ou Kodashi e tenha Feather Wallet neles. Transfere os teus XMR da Monero GUI para a Fether Wallet e faz a tua compra a partir daí.
Isso significa que sua compra FIAT de BTC rastreável não está mais conectada de forma visível à sua compra XMR.

gaetano99

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Muito obrigado por estas informações!
Posso fazer uma compra quase tão segura, se o fizer por telefone.
Se for possível, que carteiras e câmbios recomendam para o android?

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Não, não pode. Não utilize o seu telemóvel para este fim. Considere que o seu telemóvel já está comprometido.