S Studenttt Don't buy from me Resident Joined Sep 29, 2022 Messages 42 Reaction score 20 Points 8 Nov 26, 2022 #1 Olá, preciso de alguém com formação em química orgânica que me mostre ou explique em inglês simples como transformar hidroxlamina em cetamina
Olá, preciso de alguém com formação em química orgânica que me mostre ou explique em inglês simples como transformar hidroxlamina em cetamina
drZarah Don't buy from me New Member Joined Jan 1, 2023 Messages 7 Reaction score 1 Points 1 01 Jan #2 O que é que realmente pretende? Uma rota sintética para converter um composto com cinco átomos numa molécula orgânica altamente complexa? Upvote 0 Downvote
O que é que realmente pretende? Uma rota sintética para converter um composto com cinco átomos numa molécula orgânica altamente complexa?
Zarder Don't buy from me Resident Joined Dec 17, 2022 Messages 39 Reaction score 7 Points 8 02 Jan #3 Conheço um rearranjo térmico que pode ser efectuado da hidroxilimina para a cetamina, não para a hidroxilamina. Upvote 0 Downvote
Conheço um rearranjo térmico que pode ser efectuado da hidroxilimina para a cetamina, não para a hidroxilamina.