Question Como começar?

FrenchConnection

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Hi,

Quero começar a trabalhar no sector dos medicamentos, mas não tenho qualquer ligação a esse sector.

Por isso, tenho muitas perguntas sobre este negócio,
Quais são as regras deste negócio?
Como posso conseguir o meu primeiro cliente (não quero vender na rua)? Estou interessado em vender a minha droga aos traficantes da minha cidade, e não vender por gramas.
Como posso enviar a minha droga por carta? Já recebi droga por carta mas não sei as regras para enviar uma boa carta anónima.
Como é que posso encontrar uma zona morta na minha cidade? Posso simplesmente colocar uma caixa de correio algures?

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
721
Primeiro, é preciso decidir com que substâncias se vai trabalhar, porque a heroína e a marijuana têm abordagens ligeiramente diferentes.
Depois, é preciso determinar a origem das substâncias: vai sintetizá-las você mesmo ou comprá-las e revendê-las?
Pode procurar clientes na sua cidade através da Internet ou utilizar publicidade offline, como autocolantes.
Não recomendo o envio de cartas, pois não é seguro para o remetente e para o destinatário. Os "dead drops" são a melhor solução para o negócio.

Bigrush421

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
como posso ter uma ligação na minha cidade?

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
35
Quando se quer fazer este negócio, é preciso ter uma razão para o fazer. Quer dinheiro? Claro que sim. A ligação a que se refere é como uma pessoa que lhe compra uma quantidade não pequena de droga e você quer dinheiro com ela. Não se pode começar sem contactos. (as ligações têm as suas fontes) Se queres começar a ganhar dinheiro com drogas, então primeiro tens de encontrar pessoas que as usem. Tens de ter um preço ou uma qualidade melhor para que eles te comprem em vez de comprarem droga aos traficantes. Se não tiveres prática em comunicar com os toxicodependentes, eles podem roubar-te absolutamente tudo e até matar-te. Podes pensar se queres mesmo este emprego. Mas se quiseres, boa sorte e mantém-te firme.

FrenchConnection

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Acho que vou começar com hasch porque a procura é muito elevada no sítio onde estou,
comprar e revender é mais eficiente para mim porque não tenho qualquer experiência com.
O Snapchat pode ser um bom canal para conseguir clientes? Se eu o usar, como posso usá-lo "anonimamente"?

marekzmarek

See my products
Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
43
Deals
16
Sim, também quero começar a trabalhar neste ramo. A minha prioridade é a canábis porque estou apaixonado por ela desde há muito tempo ✌️mas também posso fazer parte da cadeia de distribuição de outros. Tenho mais algum tempo para mim. Preciso de ganhar algum dinheiro porque perdi quase 2k USD totalmente e estou farto desses filhos da puta. Sim, eles enganaram-me. Alguém tem alguma oferta? Obrigado. Polónia

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
152
Deals
21
Uma carta pode ser demasiado pequena para uma quantidade razoável de medicamentos. Gosto de fazer "dead drops" para ser justo, também é um desafio, mas pelo menos tem-se controlo sobre os bens e não se deixam tantos vestígios, ao contrário do que acontece com o envio

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Há realmente duas coisas que precisas de ler. A bíblia da darknet e a bíblia do vendedor. Estavam no Dread. Estou a tentar encontrar as ligações