Question Como encontrar/criar um laboratório?

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 25, 2022
Messages
45
Reaction score
9
Points
8
o que fazer se não for possível montar um pequeno laboratório em casa ou na garagem?
é possível encontrar um laboratório clandestino para participar?
é possível ocupar uma casa abandonada?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Olá, pá,

Eu não recomendaria ocupar uma casa abandonada.

Também é muito improvável encontrar um laboratório onde possas entrar, pois os chefes profissionais nunca partilhariam a sua morada com ninguém, o que eu também te recomendo - nunca partilhes a morada do teu laboratório com ninguém!!!

Além disso, um laboratório não deve ser montado em casa ou na garagem, os bons velhos tempos já lá vão, em que isto pode ser feito facilmente. Hoje em dia é demasiado perigoso.

Dito isto, sugiro o seguinte:

Alugue uma garagem fora da cidade/em outra cidade de forma anónima (pague em dinheiro/use documentos de identificação falsos) por 50 - 150 EUR/USD (dependendo do seu país/localização) por mês, onde poderá então montar o seu laboratório.
Esta não é a opção mais ideal, mas é sem dúvida um bom começo. Se não puder pagar, recomendo-lhe que se resguarde um pouco mais, pois a segurança não deve ser comprometida por razões económicas.

Aconselho vivamente a leitura do livro The Construction And Operation Of Clandestine Drug Laboratories (A construção e o funcionamento de laboratórios clandestinos de droga ) antes de iniciar a sua operação e a respeitar essas regras como se estivesse a agarrar-se à sua vida!
 

hazel

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2022
Messages
15
Reaction score
1
Points
1
A maioria dos jovens químicos não tem experiência nem dinheiro para comprar equipamento de laboratório dispendioso, pelo que é melhor usar o que temos em casa. Tio pústula garrafa de sumo ou vinho pote de água de 5l seringa aquecedor pano t-shirts balde luvas de cozinha e a máscara de gás mais cara com filtros não precisa de equipamento caro para o laboratório !!!
 

hazel

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2022
Messages
15
Reaction score
1
Points
1
conjunto de filtros
 

Attachments

  • NFXqKSeZbp.jpg
    NFXqKSeZbp.jpg
    20.5 KB · Views: 280
  • uFYJbTmZtw.jpg
    uFYJbTmZtw.jpg
    4.2 KB · Views: 283
  • Jpzuwx3kId.png
    Jpzuwx3kId.png
    30.4 KB · Views: 293
Last edited:

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Fb5tDxlsST
Não se riam, foi tudo o que consegui fazer com os materiais que tinha à mão
 

hazel

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2022
Messages
15
Reaction score
1
Points
1
Síntese a frio 4mmc
O tio Fester ficaria orgulhoso
 

Attachments

  • ANgwqv3pab.jpeg
    ANgwqv3pab.jpeg
    116.2 KB · Views: 185
  • Oe3QtaPUb7.jpeg
    Oe3QtaPUb7.jpeg
    105.1 KB · Views: 164
  • WuBQFgoUZ4.jpeg
    WuBQFgoUZ4.jpeg
    116.4 KB · Views: 186
  • aVWZJhxAKq.jpeg
    aVWZJhxAKq.jpeg
    101 KB · Views: 176
  • 3k7x6qSJeI.jpeg
    3k7x6qSJeI.jpeg
    99.7 KB · Views: 164
  • yfPthbj3F9.jpeg
    yfPthbj3F9.jpeg
    107.4 KB · Views: 167
  • PS0qCbaXBD.jpeg
    PS0qCbaXBD.jpeg
    111.8 KB · Views: 179
  • qtpVhWnez4.jpeg
    qtpVhWnez4.jpeg
    117.9 KB · Views: 178
  • sIT1JgSowc.jpg
    sIT1JgSowc.jpg
    521.8 KB · Views: 186

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Penso que o equipamento de laboratório pode ser comprado por qualquer coisa entre 2.000 - 5.000 USD/EUR e é algo que qualquer pessoa deve tentar pagar... também é mais fácil recuperar o seu dinheiro com equipamento decente.

Como disse acima, tenho a opinião de que a segurança nunca deve ser comprometida por razões monetárias numa síntese química...
 

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 25, 2022
Messages
45
Reaction score
9
Points
8
É muito interessante, mas qual será o grau de pureza do produto? mas acima de tudo, mesmo que estejamos a lidar com compostos diferentes, estamos a falar dos mesmos riscos que os do método feio de agitar e cozer?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Não tem de quê! Ao planear a sua operação, tenha sempre em mente a segurança (saúde e liberdade)
 

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 25, 2022
Messages
45
Reaction score
9
Points
8
De qualquer modo, se eu pagar em dinheiro por uma garagem, quando entregar o dinheiro e os documentos, o tipo não se apercebe de que os documentos são falsos ou não me pertencem só de olhar para a fotografia do documento?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Existem diferentes casos de utilização para identidades falsas.

Por exemplo, abrir uma conta bancária com um nome diferente - neste caso, apenas se utilizariam identificações digitais falsas para não ter de mostrar o rosto.

Para abrir uma garagem com um documento de identificação falso, é necessário ter um documento de identificação que mostre o seu rosto verdadeiro. Na melhor das hipóteses, não deves encomendar isto a partir do mesmo perfil/endereço de pagamento/endereço de entrega que qualquer outra coisa, uma vez que este ID falso pode ser associado à tua identidade DN ou a outras coisas ilegais que a tua identidade DN tenha feito.

Será que consegui explicar isto suficientemente bem?
 

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 25, 2022
Messages
45
Reaction score
9
Points
8
alguém me confirma que não vê o perfil deste utilizador? se é devido a uma proibição?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Pode obtê-los a partir da DNM ou de fontes DN fiáveis, o que é difícil de encontrar.

A forma como as pode utilizar foi descrita acima.

Além disso, há um tópico no grupo "Community Board" que pode encontrar clicando no link abaixo da minha mensagem (é um grupo privado em breaking bad)
 
Top