Question Como encontrar clientes

Bringiton

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Comecei agora a negociar nas ruas e pergunto-me como posso encontrar clientes para comprar. Estou localizado nos EUA.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Por isso, as ruas são um mundo diferente em comparação com a Internet. Eu recomendaria um produto de boa qualidade. Os clubes são um bom sítio para encontrar compradores. É preciso encontrar o grupo demográfico de pessoas que consomem a droga que se vende e ir a sítios que essas pessoas frequentam. É preciso sentir o que se passa. Mas o seu jogo vai ser o boca-a-boca. Faça chegar o seu produto a pessoas que, com sorte, têm amigos que consomem. Lembra-te de ser cauteloso. Não seria bom vender a um infiltrado ou a um informador. Mas esta pode não ser uma preocupação de topo até se tornar maior

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
A polícia está frequentemente à paisana em bares e discotecas. Eu não tentaria vender nada a ninguém que não conhecesse. Espectáculos de música, festivais, o gueto. Depende do que se está a vender. Não podia vender heroína no bar e não podia vender cocaína em frente ao abrigo dos sem-abrigo.

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
A mesma pergunta, quero saber como encontrar clientes online. Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
98
Deals
21
Não se encontram clientes online, eles encontram-nos se tiverem onde :)

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Hahah, obrigado

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Os clientes online são diferentes. O seu objetivo é fazer com que o seu produto seja visto pelo maior número possível de pessoas. Eu criaria lojas de vendedores em vários dos principais mercados. Certifique-se de que oferece um ótimo produto e um excelente serviço ao cliente aos seus primeiros compradores (na verdade, deve continuar a fazê-lo, mas é muito importante no início). Talvez até com alguns brindes. Quando tiver algumas vendas e boas críticas, aparecerão novos clientes. Amostras grátis em troca de uma crítica num fórum também é bom

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Muito obrigado pela vossa sugestão.(y)(y)