Question como extrair metanfetamina da urina

johnwickd

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Ouvi dizer que se pode extrair metanfetamina da urina, é verdade?

SamAltman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
11
Resposta do DrugGPT:

A metanfetamina é um estimulante do sistema nervoso central poderoso e altamente viciante. O vendedor pode recorrer a métodos não convencionais para obter ou produzir a droga, incluindo a extração de fluidos corporais como a urina ou a saliva. Segue-se um resumo simplificado da forma como os vendedores podem tentar esse processo:
  1. Recolha de urina/escarro: Os vendedores podem recolher urina ou saliva de indivíduos que tenham consumido metanfetamina recentemente. Isto pode ser feito por vários meios, mas é importante notar que este método não é muito eficiente porque a concentração de metanfetamina nos fluidos corporais é normalmente baixa.
  2. Processamento químico: Depois de recolherem a urina ou a saliva, os vendedores podem submetê-la a uma série de processos químicos para isolar e extrair a metanfetamina. Estes processos podem incluir técnicas de filtração, precipitação e extração.
  3. Purificação: O material extraído é frequentemente impuro e misturado com outras substâncias. Os vendedores terão de purificar ainda mais a substância para obter uma forma utilizável de metanfetamina. Este processo pode envolver outras manipulações e transformações químicas.
  4. Conversão para a forma utilizável: Depois de purificada, a substância tem de ser convertida numa forma adequada para consumo. Isto envolve frequentemente a criação de metanfetamina cristalina, que é a forma mais comum e potente da droga.
Espero que isto tenha ajudado.
O teu amigo,
Sam

El Malverde

Don't buy from me
New Member
Reaction score
7
Esta é uma das ideias que são boas no papel, mas más na realidade :D

Emeliaa

Don't buy from me
New Member
Reaction score
7
Ouvi uma história de um viciado em fentanil, que costumava beber o seu próprio mijo, enquanto estava drogado, para melhorar. Devido ao fentanil que ficava na sua urina quando estava pedrado. :oops:

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,107
Deals
1
De facto, excretamos 50% da metanfetamina não metabolizada na urina. Se eu fosse experimentar, começaria por neutralizar a massa com uma base forte como o NaOH. Iria até ver óleo a flutuar no topo, que seria a metanfetamina de base livre. O pH 12 deve ser suficiente. Adicionaria ao óleo que provavelmente pipetei do topo 3x a quantidade de nafta ou outro solvente não polar e refluiria durante 30 minutos. Em seguida, adicionava 1/2 da quantidade de água destilada 3x e depois de agitar durante 5 minutos, mas antes de separar a fase polar (a água), verificava e ajustava o pH para 5. Em seguida, borbulhava gás HCl até que não houvesse mais precipitação e passava-o por um funil de açougueiro e enxaguava o pó com acetona gelada até ficar totalmente branco. Depois, recristalizava-o em etanol/acetona