Como limpar os comprimidos de pseudoefedrina hcl de libertação prolongada

2118

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Então, alguém pode ter trabalhado durante meses a recolher isto, aquilo e aquilo outro, mas não consegue encontrar uma única fonte de um bom método de limpeza desta nova pseudoefedrina. Os produtos químicos disponíveis são acetona anidra, álcool isopropílico anidra, murático, lixívia e, se necessário, posso obter um pouco de éter. Estou à procura de uma forma de bétula, mas não tenho a ideia de um agitador de alta tecnologia usando um recipiente de reação inoxidável revestido de PTFE que possa ser adaptado com uma linha com um medidor de 0 a 300 psi e uma válvula de alívio de segurança de um compressor (175psi), mas também uma válvula de arroto manual. Tudo isto seria inoxidável, porque o amoníaco reage com o latão ..... De qualquer forma, procuro ideias e ligações ou qualquer ajuda.... ideias também podem ser construídas ..... Se for um metal, posso maquiná-lo e soldá-lo, por isso vamos fazer uma bomba 😆

WillD

Expert
Reaction score
1,061
Que tipo de comprimidos contêm pseudo? Pode escrever a composição?

2118

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
A minha resposta foi super óbvia e fácil .... estas pessoas inteligentes só pensam em extremos .... ignoram o simples sem se preocuparem porque a simplicidade não é falada nem ensinada. A maioria das pessoas ignora o óbvio, mas há algumas pessoas que pensam de forma diferente. Tudo voltou ao fabrico de sabão. ....... deitei todo o projeto no incinerador pela segunda vez em 20 anos porque ignorei o óbvio.......o bem, talvez daqui a 10 anos. Mas eu disse isto.... conhecimento aprendido é um poder sobre aqueles que desejam destruir esse conhecimento. Tenho as minhas respostas, estou feliz, não vale a pena correr o risco de ir para a cadeia e perder tempo com a família... só tive de superar os cérebros contratados pelo governo para provar que nós, o povo, ainda controlamos as coisas, se forçarmos um estilo de vida mais simples, suportando o ligeiro desconforto de passar sem coisas de lixo não essenciais, então basicamente cavamos um túnel sob todo o sistema que leva ao colapso. Se não se pode dizer que a literatura química, estudos, pesquisas e ver o quanto está encoberto agora e / ou completamente omitido me pegou de surpresa, porque muito mudou em todas as áreas da vida desde a última vez....10 anos atrás, quando o mundo era tão chato e quanto controle eles têm agora, porra, louco, o dea está em tudo agora onde não é divertido e não vale a pena tudo por causa da tecnologia e burros de mente fraca que não podem consumir grandes compostos sem ter que tomar doses de vômito que correm lábios..... lol e só para aumentar a comédia da minha resposta, literalmente era o mesmo que um processo de fabricação de sabão muito antigo, termino a minha reclamação dizendo que desço da minha "caixa de sabão" e termino com todos os governos, nenhum deles fala mais pelo seu próprio povo e eram escravos da própria criação que construímos para eles ..... o fim . Sim, algumas coisas são código, algumas são óbvias, outras não e estou sóbrio... nós, o povo comum, não estamos em boas águas, meu amigo ....... pesquisei no Google patentes e publiquei na secção "compostos relacionados" estes químicos biossintetizados produzidos pelas minhas bactérias geneticamente modificadas....A n-isopropilbenzilamina tem patentes e compostos de várias organizações por ser um microcristal bla bla bla mas é capaz de encapsular coisas como vax's e há literalmente um paciente de merda e completamente escrito sobre ele ser um meio viável de transporte de hiv e infeção de um hospedeiro. E está em todo o lado que eu vejo, porque desde há 10 anos o seu lixo tem o mesmo sabor e o mesmo cheiro, é tudo igual
Começo a preocupar-me cada vez mais com o facto de vir aí algo em grande ....yall stay safe and bee good