A minha resposta foi super óbvia e fácil .... estas pessoas inteligentes só pensam em extremos .... ignoram o simples sem se preocuparem porque a simplicidade não é falada nem ensinada. A maioria das pessoas ignora o óbvio, mas há algumas pessoas que pensam de forma diferente. Tudo voltou ao fabrico de sabão. ....... deitei todo o projeto no incinerador pela segunda vez em 20 anos porque ignorei o óbvio.......o bem, talvez daqui a 10 anos. Mas eu disse isto.... conhecimento aprendido é um poder sobre aqueles que desejam destruir esse conhecimento. Tenho as minhas respostas, estou feliz, não vale a pena correr o risco de ir para a cadeia e perder tempo com a família... só tive de superar os cérebros contratados pelo governo para provar que nós, o povo, ainda controlamos as coisas, se forçarmos um estilo de vida mais simples, suportando o ligeiro desconforto de passar sem coisas de lixo não essenciais, então basicamente cavamos um túnel sob todo o sistema que leva ao colapso. Se não se pode dizer que a literatura química, estudos, pesquisas e ver o quanto está encoberto agora e / ou completamente omitido me pegou de surpresa, porque muito mudou em todas as áreas da vida desde a última vez....10 anos atrás, quando o mundo era tão chato e quanto controle eles têm agora, porra, louco, o dea está em tudo agora onde não é divertido e não vale a pena tudo por causa da tecnologia e burros de mente fraca que não podem consumir grandes compostos sem ter que tomar doses de vômito que correm lábios..... lol e só para aumentar a comédia da minha resposta, literalmente era o mesmo que um processo de fabricação de sabão muito antigo, termino a minha reclamação dizendo que desço da minha "caixa de sabão" e termino com todos os governos, nenhum deles fala mais pelo seu próprio povo e eram escravos da própria criação que construímos para eles ..... o fim . Sim, algumas coisas são código, algumas são óbvias, outras não e estou sóbrio... nós, o povo comum, não estamos em boas águas, meu amigo ....... pesquisei no Google patentes e publiquei na secção "compostos relacionados" estes químicos biossintetizados produzidos pelas minhas bactérias geneticamente modificadas....A n-isopropilbenzilamina tem patentes e compostos de várias organizações por ser um microcristal bla bla bla mas é capaz de encapsular coisas como vax's e há literalmente um paciente de merda e completamente escrito sobre ele ser um meio viável de transporte de hiv e infeção de um hospedeiro. E está em todo o lado que eu vejo, porque desde há 10 anos o seu lixo tem o mesmo sabor e o mesmo cheiro, é tudo igual
Começo a preocupar-me cada vez mais com o facto de vir aí algo em grande ....yall stay safe and bee good