sem ofensa, meu, mas o que quer dizer que vou vender sudo quando aprender química, uau, pareces-te comigo quando eu estava a fazer o cozinheiro de poltrona na colmeia subterrânea ou nos anos wetdreams/zonez.
se estás na UE, sabes, como eu, que não há grande tráfico de d-meth para além da república checa e de algumas comunidades tailandesas que usam e vendem shaboo e os comprimidos de yaba cor-de-rosa apenas a tailandeses.
também a cena rc aqui na ue era enorme e não estou a falar hoje em dia, mas desde o início da cena do reino unido, a proibição do reino unido e nessa altura a cena era mais obscura, quer dizer, quase fui morto por causa da bromodragonfly que na altura eu usava para uma loja de novidades porque antes da proibição da china aqui na ue havia lojas na internet da polónia e vendedores de email como a till.i.come que costumavam vender pse extraído de comprimidos, mas quer dizer, não se pode ganhar dinheiro com o fabrico de pse.
lembre-se também que a maioria dos métodos que encontra já não são utilizáveis, especialmente nos EUA.
os melhores são o white 60 ou o 120 mg, pessoalmente só uso o 60 mg pse 2,5 cetirizine que pode obter bons resultados ou o 120 com povidona.
lembre-se também de que os relatos dos lendários que aqui partilham esta obra de Deus são sempre o processo final de um longo caminho cheio de experiências e ensaios falhados.
e também o mínimo de pse para ter um bom cozinhado para principiantes é, na minha experiência, 8/10 gramas de pse fb,