Question Quanto custa montar um laboratório de metanfetaminas?

methmaker009

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Se eu pedir a alguém para montar um laboratório de metanfetaminas, quanto é que isso vai custar?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Uma pessoa pode produzir alguma coisa a partir da efedrina por menos de 100 dólares. Para o equipamento necessário para começar a partir de um produto químico semi-legal na gama de =< 1 kg, sugiro 1000 dólares + água corrente e eletricidade. Isso não é nada de especial. Se o fizermos por baixo dos panos, podemos chegar aos 500 dólares, mas seria clandestino e estaríamos a cortar caminho. Esta é apenas a minha opinião.

methmaker009

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Fixe. Os custos variam consoante os químicos? Acho que não há ninguém que eu possa contratar para fazer o off shores.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
E reflecte, mas mesmo de fornecedores diferentes e em quantidades diferentes. Como disse, posso pedir a 5 amigos para irem buscar uma caixa de comprimidos para a sinusite e comprar coisas para fazer tudo o resto e produzir 10 gramas de fogo por 100 dólares. Se eu precisasse de 1 kg, isso era o que eu considerava 1000 dólares mais utilidades, mas depois ainda terias o equipamento e o segundo kg poderia ser 250 dólares em materiais. Não procurei os materiais, estou apenas a fazer uma estimativa. Uma caixa de comprimidos para a sinusite pode ter 20×120mg, (2,4g), e pode obter-se 1,8g e pagar 10-20 dólares. Pode encontrar um kg de Eph por $1000. Isso é 1/10 do preço. Se estiveres a raspar strikers de fósforos, vais acabar por descobrir que partir baterias custa menos. O ácido sulfúrico é muito mais barato do que o clorídrico quando se considera que se pode comprar H²SO⁴ a 90%+ na loja de ferragens, mas é preciso encomendar 37% hcl. Em resumo, o trabalho de casa é a maior parte do trabalho.