Question Como posso purificar o sal de anfetamina?

HHH

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
O que é que se pode fazer para obter um produto químico? Gostaria de saber primeiro o que é suposto resultar do processo de animação redutiva de NaBH4 e P2NP e como é que o purifico?!?🙏

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
146
A sua escrita confunde-me muito, não percebo o que quer dizer quando diz que obtém 60% de anfetamina e 40% de sulfato porque isso não faz sentido, o sulfato é apenas o sal que vai precipitar quando se adiciona ácido sulfúrico a uma base sem anfetamina, tal como se adicionar outro ácido como o ácido clorídrico, vai obter o sal sob a forma de cloridrato, por isso deve haver algum erro na escrita porque como tal não faz sentido. A redução do p2np por qualquer meio (al/hg ou boridreto de sódio) resultará numa base livre de anfetamina e cada químico será livre de formar o sal que melhor lhe convier a partir da base livre obtida por qualquer método de redução. Relativamente à limpeza dos sais de anfetamina que possam estar contaminados por falhas no sintetizador, uma boa forma, e a mais utilizada por todos, é dissolver o sal de anfetamina em acetona gelada durante um curto período de tempo e filtrá-lo, pois muitas impurezas acabam por se dissolver na acetona e a anfetamina não se dissolve na acetona desde que esta esteja muito fria, pois a sua solubilidade na mesma é nula. Espero ter esclarecido alguma coisa. Saudações e bênçãos.

• Like
Reactions: HHH

HHH

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Obrigado!!! A minha pergunta era "Como é que purifico os sais de anfetamina em anfetamina?". Vou experimentar o método da acetona fria e ver se funciona. Posso perguntar qual o grau de pureza obtido após esta filtração?