J Jack Don't buy from me Resident Joined Oct 24, 2021 Messages 53 Reaction score 18 Points 8 Mar 10, 2022 #1 Tenho dimetil formamida e não sei como convertê-la em formamida.
WillD Expert Joined Jul 19, 2021 Messages 774 Reaction score 1,061 Points 93 10 Mar #2 Apenas a via metabólica por enzimas hepáticas humanas e animais, a outra via não é conhecida por mim, se alguém souber, pode partilhar. Upvote 0 Downvote
Apenas a via metabólica por enzimas hepáticas humanas e animais, a outra via não é conhecida por mim, se alguém souber, pode partilhar.
J Jack Don't buy from me Resident Joined Oct 24, 2021 Messages 53 Reaction score 18 Points 8 11 Mar #3 Vou adicionar ácido clorídrico a 37% e destilar o ácido fórmico aquoso contaminado com ácido clorídrico. Upvote 0 Downvote
Vou adicionar ácido clorídrico a 37% e destilar o ácido fórmico aquoso contaminado com ácido clorídrico.
T thachemist Don't buy from me New Member Joined Mar 17, 2022 Messages 1 Reaction score 0 Points 1 17 Mar #4 Não se dê ao trabalho de tentar produzir ácido fórmico com resíduos maciços de DMF. Em vez disso, faça-o a partir de glicerina e ácido oxálico. É muito fácil de fazer. Posso perguntar como é que conseguiu deitar a mão ao DMF? Upvote 0 Downvote
Não se dê ao trabalho de tentar produzir ácido fórmico com resíduos maciços de DMF. Em vez disso, faça-o a partir de glicerina e ácido oxálico. É muito fácil de fazer. Posso perguntar como é que conseguiu deitar a mão ao DMF?
J Jack Don't buy from me Resident Joined Oct 24, 2021 Messages 53 Reaction score 18 Points 8 17 Mar #5 Se não for possível adquiri-lo em empresas de fornecimento de produtos químicos, não é ilegal. Upvote 0 Downvote